Horóscopo das flores

Avalie

Existem flores que são capazes de descrever sua personalidade de acordo com a simbologia e significado.  Descubra qual seu signo no horóscopo das flores e o que ele revela sobre você. Além disso, aproveite para encher a casa de harmonia.

Horóscopo das flores

Foto: Bora Ucak/Glow Images

Campainha imperial (6 de janeiro a 2 de fevereiro)– Para você, os obstáculos são oportunidades de crescimento.  Há uma grande facilidade em se adaptar às mais diversas situações, encarando sempre o problema. Gosta de relacionamentos intensos, é discreta e está sempre em busca de algo novo. Seu grande desafio é ser mais objetiva.

Flor de Lótus ( 3 de fevereiro a 1 de março)- Apesar de não demonstrar quando está chateada, é extremamente sensível e se magoa com facilidade. Ajuda as pessoas com muito prazer e, às vezes, chega a se sacrificar por quem ama. Para o seu signo, a felicidade se resume em estar bem com todos ao seu redor.

Narciso ( 2 de março a 21 de março)- Tem um jeito ingênuo ao lidar com as pessoas, mas, quando precisa, também sabe se transformar em uma verdadeira heroína. Tem um grande jogo de cintura para lidar com situações complicadas e sempre consegue observar o lado bom de todas as situações. Além disso, esbanja bom humor e atrai simpatia e amizade de todos ao redor.

Violeta ( 22 de março a 20 de abril)- A pessoa desse signo não suporta mentiras. Você é delicada e tímida, mas tem facilidade em se adaptar, além de uma força de vontade incrível.  Defende seus pontos de vista com muita força. Odeia egoísmo, por isso faze tudo para ajudar os outros sem cobrar nada em troca.

Hibisco (21 de abril a 10 de maio) – O forte desse signo é a organização. Você é dinâmica, vaidosa e comunicativa, por isso, vive se envolvendo em organizações de festas e evento. Também gosta de inovar e se aperfeiçoar. Quando não consegue conquistar a admiração alheia, tende a ficar retraída.

Esporeira ( 11 de maio a 31 de maio)– Segura das próprias opiniões, é muito impetuosa para defender suas opiniões. Luta pelo que considera justo, sem tirar os pés do chão. É criativa e tem ideias interessantes para se dar bem na vida, mas sempre com dignidade e caráter. Esse signo não suporta hipocrisia e falsidade.

Flor de maracujá ( 1 de junho a 23 de junho)– Você costuma sempre aparentar o oposto do que realmente é. Isso porque essa flor simboliza as duas almas existentes no coração dos seres humanos. Por isso, você pode aparentar segurança e firmeza, mas, no fundo, ser sensível e tímida. Um dos desafios desse signo é equilibrar  os dois pontos da personalidade.

Orquídea ( 24 de junho a 11 de julho)– Seu ideal de vida é ser independente e livre, mas você não abre mão de conforto.  A sorte está sempre presente e te ajuda na realização dos seus sonhos. Os grandes desafios são não se preocupar com o julgamento das outras pessoas e perder o medo da solidão.

Lírio ( 12 de julho a 5 de agosto)– Esse signo caminha sempre ao lado dos princípios éticos. Você não julga as pessoas e também não gosta de ser julgada. Para esse signo, todos têm o direito de errar. O seu jeito é prático, objetivo e sensato, sempre buscando conquistar seu espaço. Essa flor está ligada à pureza e à magia, destacando nobreza e dignidade em sua personalidade.

Papoula ( 6 de agosto a 28 de agosto)- Dona de um bom humor invejável, você atrai pessoas por onde passa, especialmente os homens. Por isso, raramente fica sozinha. Não suporta rotinas e vive sempre em busca de novas experiências. Tem uma capacidade de aprendizado incrível, porque se dedica de corpo e alma ao compromisso ao que assume.

Rosa ( 29 de agosto a 23 de setembro) – Você tem um jeito muito caloroso e por isso precisa ter ao seu lado alguém que te ame intensamente. Influenciada pela rosa, símbolo do desejo pela beleza, você se preocupa muito com isso. Determinação e facilidade de superar desafios são o seu forte.

Crisântemo ( 24 de setembro a 18 de outubro)– Esse signo chama a atenção por onde passa por sua elegância, charme e descrição. A busca pela igualdade entre as pessoas é a sua missão. Para não magoar, é preciso parar de tentar mudar os outros.

Dedaleira (19 de outubro a 7 de novembro)-  Dedicação e entrega não lhe faltam. Você é romântica e adora surpreender quando está apaixonada. Além disso, não poupa esforços para agradar os amigos. Seu orgulho não aceita receber ordens ou ser humilhada. Mas isso não impede de ser gentil, carinhosa e alegre com todos.

Íris ( 8 de novembro a 12 de dezembro)- É uma pessoa que sabe liderar sem ser autoritária.  Tem estratégias próprias para convencer as pessoas a agirem conforme suas ideias. Aparenta ser extrovertida, mas na verdade é muito fechada e não demonstra seus sentimentos.

Mandrágora ( 13 de dezembro a 5 de janeiro)– Em um primeiro momento, você pode aparentar frieza e retração, mas é intensa e apaixonada. Talvez as pessoas precisem de um tempo para lhe dar o devido valor. Seu signo não suporta o que é comum ou rotineiro, pois vive em busca de um sentido mais profundo para a existência.

Mais lidas