Fim das brigas

Avalie
casal chateado

Foto: Thinkstock/GettyImages

Confira o que tira cada signo do sério e seja feliz com seu amor

Áries: o gato vive intensamente e só se entrega a uma paixão quando sente que é verdadeira. Por isso, não faça cobranças e seja paciente.

Touro: esse cara é possessivo e gosta de proteger a amada. Então, seja compreensiva e tente não dar motivos para despertar o ciúme dele.

Gêmeos: sem querer, ele pode não dar a atenção que você merece. Se isso acontecer, chegue junto e converse, pedindo para ele melhorar.

Câncer: se der motivos, o gato tende a se tornar inseguro e desconfiado, o que pode atrapalhar a relação. Controle as suas atitudes.

Leão: o cara desse signo valoriza o amor e precisa de atenção e muito carinho, senão pode se sentir sozinho. Não tenha medo de elogiá-lo sempre!

Virgem: o virginiano é muito sincero. Como ele diz tudo o que pensa, é melhor se acostumar com o jeito dele, para não ficar irritada à toa.

Libra: o romantismo é a base do relacionamento perfeito para esse gato. Ele adora dar amor, mas também precisa receber. Mãos à obra!

Escorpião: esse cara pode ser um pouco fechado e não deixar claro o que sente. Para não causar brigas, jamais desperte o ciúme dele.

Sagitário: o segredo para se dar bem com esse rapaz é não deixar que o relacionamento caia na rotina. O jeito, então, é inovar!

Capricórnio: não se espante caso você tenha que disputar esse gato com o trabalho. Ele é muito dedicado e será preciso muita compreensão.

Aquário: esse não é um cara romântico, por isso, não faça muitas cobranças. Criativo, ele demonstra o que sente de outras formas.

Peixes: o pisciano é sensível e terá maior segurança na relação se você mostrar, a todo momento, que o ama. Capriche nos mimos!

Texto: Alice Lourenço/JOÃOBIDU

Mais lidas