As fases da lua e a sensualidade

Avalie
Foto: Thinkstock/Getty Images

Foto: Thinkstock/Getty Images

Responsável por algumas previsões e personagem de muitas simpatias, a Lua mexe também com os sentidos das pessoas e tem grande ligação com a sensualidade. Descubra como cada fase dela influencia na sua sexualidade e viva momentos de muito prazer na cama!

Veja também: como a Lua influencia no seu astral e emocional

Lua Nova

Lua Nova
É nesta fase que as mulheres ficam mais românticas e carinhosas. Com a sensibilidade à flor da pele, os momentos de intimidade são recheados de carícias, principalmente nas preliminares. Aproveite para estimular o tesão do parceiro!

Lua CrescenteLua Crescente
Essa Lua ajuda a esquentar o clima entre quatro paredes e os casais sentem uma vontade louca de ter novas experiências sexuais. É o período ideal para inovar na transa, levar brinquedinhos para a cama e realizar todas as suas fantasias.

Lua CheiaLua Cheia
Com a paixão em alta, o sexo atinge seu ponto alto nesta fase e a transa fica ainda mais intensa. Você e o par apresentam muita disposição para se curtirem e viverem aventuras. Que tal investirem numa rapidinha deliciosa?

Lua MinguanteLua Minguante
Em termos de sexo, esse é o período mais tranquilo, mas você não pode deixar o pique cair! Aproveite para falar sobre o assunto com seu par, aumentar a afinidade e ver como um pode satisfazer mais o outro — e não se esqueça de ousar sempre!

Texto original: Júlio Penariol/Colaborador e JOÃOBIDU

Mais lidas