Entendendo e conquistando signo por signo

Avalie
Entendendo e conquistando signo por signo

Foto: Thinkstock / Getty Images

Áries: O homen de Áries faz questão de ser independente e tem muita coragem para tomar a iniciativa. Portanto, é um sedutor nato: bem humorado, expressa bem seus desejos e sempre sabe como demonstrar suas intenções. Para conquistá-lo, é necessário mostrar-se animada para encarar todas as aventuras e programas diferentes que o ariano irá propor.

Touro: O homem de Touro é objetivo, firme nas decisões e muito inteligente. Por isso, não tem pressa para ganhar o coração de uma mulher e adora o jogo da conquista e sedução. Dedicado e paciente, espera a hora certa para dar o bote! Para acertar direto no coração de um taurino, é preciso que seus valores sejam iguais aos dele e valorize um amor estável e fidelidade. Taurinos não perdoam traições.

Gêmeos: O homem de Gêmeos possui muita lábia. Após quinze minutos de conversa já consegue convencer qualquer um do que quer. Apesar de fidelidade não ser seu ponto forte, o geminiano vive seus relacionamentos com muito entusiasmo. Para conquistá-lo, é necessário mostrar muita alegria e alto-astral, além de saber respeitar sua liberdade.

Câncer: O homem de Câncer tem grande capacidade de entender a alma feminina. Possuia a sensibilidade de perceber o que elas estão querendo sem que precisem dizer. Por isso, são eternos românticos, fazem de tudo para deixar a amada feliz. Para conquistá-lo, é preciso valorizar as relações sérias, ser meiga e atenciosa e estar sempre muito presente.

Leão: O homem de Leão sente-se confortável em posições de liderança e adora ser elogiado. Precisa se sentir amado e desejado, mas também sabe agradar a mulher que está ao seu lado. Sua alma gêmea é alguém alegre, animado e de bem com a vida. É preciso, também, ser paciente, atenciosa e saber lidar com sua mania de mandar.

Virgem: O homem de Virgem é muito pé no chão e não se anima com sonhos grandiosos. Quando o assunto é paixão, é tão na boa que pode parecer não estar interessado mesmo quando está. Para conquistá-lo, deve-se ser paciente e compreensiva, para incentivar o virginiano a se soltar e viver intensamente as delicias de um amor verdadeiro.

Libra: O homem de Libra é apaixonado pela estética e seu jeito educado atrai admiradores. Charmoso, sensual e romântico, representa o ideal de muitas mulheres. Isso porque não economiza elogios e sabe fazer uma mulher se sentir amada. Para ganhar seu coração, é preciso ser romântica, entusiasmada e muito amorosa. Demonstre que está afim de levar a relação a sério!

Escorpião: O homem de Escorpião é marcado por sua força, audácia e inteligência. Cheio de coragem e vontade de vencer. Muito misterioso, o escorpiano costuma esconder os sentimentos mais profundos. Para conquistá-lo, é preciso ser muito sincera e compreensiva, além de gostar de um bom sexo.

Sagitário: O homem de Sagitário dá muito valor à sua liberdade e adapta-se facilmente às diferentes situações. Gosta de curtir a paixão sem se preocupar com o que vão pensar. Tem sentimentos intensos, porém mutáveis, por isso é preciso cuidado. Para conquistá-lo, é necessário ser animada e não implicar com amizades, além de não ser, de jeito nenhum, ciumenta.

Capricornio: O homem de Capricórnio acredita no estabelecimento de metas e objetivos para poder seguir em frente. Adora fazer tudo da maneira que acredita ser correta. Prefere namorar sério e valoriza a conduta tradicional. Embora tenha necessidade de estar no comando da relação, o capricorniano não gosta de ter uma pessoa submissa ao lado. Seja sincera, batalhadora e resposável.

Aquário: O homem de Aquário é sincero com a mulher amada e está sempre procurando uma maneira de renovar a relação, pois não gosta de romances monótonos e sabe como espantar a rotina da convivência a dois. Uma pessoa animada e criativa pode balançar seu coração, mas, para ganhá-lo de vez, as atitudes é que vão contar mais pontos. Nada de ciúme excessivo!

Peixes: O homem de Peixes tem bastante disposição para correr atrás dos sonhos, que não são poucos. Não tem medo de se apaixonar e mostrar isso às pessoas. É muito gentil e adora demonstrar romantismo. Para conquistá-lo, é preciso ser muito independente para não sufocar o pisciano. Demonstre que a relação está segura e firmada.

Mais lidas