Descubra se você é protegida por deuses egípcios

Avalie

A grande maioria das pessoas pode contar com a ajuda de dois anjos em especial: um que é guardião do seu signo  e outro que a acompanha de acordo com sua data de nascimento. Porém, algumas datas em especial não recebem a segunda proteção de um anjo, mas sim de um gênio da humanidade que nada mais são do que deuses egípcios.

Isso acontece porque existem 72 seres celestiais que regem, cada um, cinco dias. Ao multiplicar 72 por 5 temos 360, portanto, restam ainda 5 dias para completar o ano. Veja quais são e por quem os nascidos nesses dias são regidos:

anjo

Foto: Shutterstock Images

5 de janeiro

Sua divindade é Anúbis, o deus responsável por pesar as almas na balança da verdade e encaminhá-las para salvação ou para punição. Ele influencia na sua inteligência e facilidade em se expressar.

19 de março

Sua divindade é Sekmet, a deusa que protege o faraó de seus inimigos. Ela potencializa seu espírito de liderança e seu magnetismo.

31 de maio

Sua divindade é Tot, o senhor das palavras. Ele é o criador da fala e da escrita e influencia na sua curiosidade e apetite por desafios.

12 de agosto

Sua divindade é , o deus Sol, criador da vida e responsável pela vida no planeta Terra. Ele te dá brilho próprio e evidencia seu jeito extrovertido de ser.

24 de outubro

Sua divindade é Osíris, o deus da renovação, que comanda tudo o que morre e renasce na natureza. Ele influencia sua forte intuição e deixa as emoções à flor da pele.

Mais lidas