Conheça os sinais que cada signo dá quando está traindo

Conheça os sinais que cada signo dá quando está traindo
Avaliação 3.13 - Votos 8

O medo de traição dá dor de cabeça em muita gente, mas antes de desconfiar vale a pena ficar de olho para saber se essa desconfiança não é só fruto da imaginação. Para isso, confira os sinais que cada signo dá quando está traindo:

triângulo amoroso

Foto: Shutterstock Images

Áries: o ariano já não gosta de dar satisfação e quando trai, então, nem se fala. Pode ficar mais impaciente e o caso pode ser relâmpago por ser tão impetuoso. Por outro lado, não deve manter a traição por muito tempo por ser leal à família.

Touro: pensa muito antes de trair porque vai se sentir culpado. Provavelmente, vai se sentir e demonstrar certa estranheza. Se o caso for passageiro, vai querer consertar e se redimir com agrados.

Gêmeos: esse é um dos signos mais difíceis de perceber porque sempre está cercado por todos e é intrinsecamente simpático. Por isso mesmo, fique de olho se seu parceiro não larga o celular mesmo quando está com você e vive com a mesma pessoa no inbox do Facebook ou nas mensagens de texto.

Câncer: por ser extremamente sentimental, o canceriano pode se deixar levar para uma traição se sentir-se envolvido. Caso isso aconteça, vai falar desse alguém de um jeito diferente, disfarçar mal e ficar ciumento por medo de ser vítima do mesmo mal. Nas brigas, vai focar o problema em outra coisa.

Leão: como adora atenção, vai exigir menos do companheiro porque estará em busca dos carinhos de outra pessoa. Fica mais vaidoso ao sair sozinho. Aponta os defeitos do companheiro e provavelmente vai querer culpá-lo pelos problemas da relação.

Virgem: começa a mudar a rotina, o jeito de se vestir… se estiver disposto a esconder, vai ser difícil descobrir porque esse signo é extremamente detalhista. Tende a diminuir o apetite sexual.

Libra: como é indeciso, fica reflexivo e super em dúvida sobre as duas relações. O libriano ama agradar a todos por isso a maior prova será na conta bancária, porque vai querer presentear tanto a pessoa amada quanto o amante.

Escorpião: quem namora um escorpiano não pode ser muito ciumento. E se for cabeça aberta para o assunto melhor ainda! Afinal, esse é o signo mais sensual, misterioso, impulsivo e com mais vigor sexual do zodíaco!

Sagitário: cheio de amigos e descolado, o sagitariano não liga muito para padrões, inclusive nos relacionamentos. Cheio de amigos, desconfie daquele que não sai do pé do seu amado. Se estiver traindo, vai dar pistas por ser desorganizado e querer abraçar o mundo.

Capricórnio: só trai quando a relação está MUITO mal e não é casual. Se trair vai ser com alguém que tem expectativas de continuar a relação. Diminui o apetite sexual, fica estranho, não olha na cara e se sentirá culpado.

Aquário: como sempre prezou pela liberdade e tem sempre uma opinião formada sobre tudo, o aquariano é bem escorregadio e superdifícil de ser pego. Não tente confrontá-lo porque ele vai arrumar desculpa. Dá um jeitinho em tudo.

Peixes: extremamente sentimental, fica no mundo da Lua. Só trai se estiver apaixonado pela amante, mas vai ficar confuso entre os dois amores. Muito apegado, pode levar a situação com a barriga já que tem muita dificuldade de terminar relações e se desligar das pessoas.

Redação: Ludmylla Rocha/Julia Dantas Consultoria: JOÃOBIDU

Mais lidas