Como você é no trabalho segundo a numerologia

Como você é no trabalho segundo a numerologia
Avaliação 1 - Votos 1
Foto: Shutterstock Images

Foto: Shutterstock Images

A numerologia ajuda a interpretar vários aspectos da nossa vida, pois acredita-se que em tudo há uma combinação simbólica por meio dos números. Eles mostram as motivações, acontecimentos, ideais, comportamentos e personalidades pelas quais estamos influenciados.

Saiba mais sobre o assunto:

+ Como a numerologia influencia na harmonia da sua casa

+ Descubra se a numerologia favorece o seu casamento

+ Numerologia do prazer: Descubra como você é na cama e quais são os melhores pares

+ Calcule a numerologia da sua data de nascimento

Quer saber o que a numerologia diz sobre como você é durante o trabalho? Se você tem perfil de estrategista? Se sua atitude é colaboradora dentro da empresa?

A forma de descobrir isso é fácil. Pegue o dia do nascimento. Se a data é depois do dia 9, some os algarismos que compõem o número. Por exemplo, se a pessoa nasceu no dia 14, o número dela é 5, pois 1+4=5.

Busque o resultado na lista abaixo:

1- Você é uma pessoa que direciona as ações e tem ambição. Suas ideias são originais e não é difícil que desponte como líder.

2- Sua colaboração, sensibilidade e gentileza são pontos fortes. Quando está em parceria, trabalha para crescer e alcançar resultados.

3- Fazer mil coisas ao mesmo tempo e aprender coisas novas rapidamente são partes de sua essência. A criatividade também te acompanha.

4- O seu forte é praticidade. Acredita que os resultados vêm com esforço, e não imediatismo.

5- Você precisa gostar do que faz para se dar bem. Quando isso acontece, sua curiosidade fica atiçada, sempre buscando por dinamismo e mudanças.

6- Sua principal qualidade é ser conciliadora. Você consegue fazer que ideias ideias diferentes se unam e gerem resultados.

7- Sua visão de futuro te torna muito estrategista. Além disso, você valoriza o conhecimento e análises.

8- Não há conflitos que consigam te impedir de subir na vida, pois você os soluciona. Sua competência te ajuda nisso.

9- Sua idealização te ajuda a transformar sua profissão em arma de mudança do mundo. Isso também é influenciado por sua generosidade.

Mais lidas