Como os signos lidam com o amor de Carnaval?

Avalie
Como os signos lidam com o amor de Carnaval?

Foto: PureStockX e DIOMEDIA

Áries: vai se divertir muito e roubar vários beijos. Se encontrar um cara mais interessante, pode passar o Carnaval inteiro com ele, mas quando acabar nem se lembrará.

Touro: não é de tomar a iniciativa, mas também não dorme no ponto. Age devagar, conquistando um aqui, outro ali. Troca contatos com quem acha que pode rolar algo mais íntimo.

Gêmeos: é do tipo que vê um alvo e segue firme na conquista. Puxa um papo divertido, mas, assim que o entusiasmo passar ou se o cara não souber conversar, parte pra outra.

Câncer: olha de longe e espera que ele tome a iniciativa, mas só vai dar moral depois que ele se esforçar. Sonhadora, já começa a pensar se o lance pode ter futuro.

Leão: os dias de folia são perfeitos para mostrar que sabe como conquistar um homem. Se encontrar alguém que resista ao seu charme, aceita o desafio e parte pra luta!

Virgem: mesmo quando está afim, é difícil tomar a iniciativa. Se ele se aproximar, aí, sim, a virginiana se solta. E, se o cara não for tudo o que quer, desencana numa boa.

Escorpião: esses dias de festa são perfeitos pra deixar todos os homens aos seus pés. Mas, se não for correspondida, é ele quem vai se tornar o seu alvo, mesmo depois.

Sagitário: durante o Carnaval, sua alegria encantará vários homens. Mas, com a mesma rapidez que isso acontece, sua empolgação logo vai embora também.

Capricórnio: mesmo que role uma noite legal, continua com os pés no chão, sem criar um romance na cabeça. Mesmo gostando, não fala nada durante o Carnaval, pois tem medo de se magoar.

Aquário: o mais certo é que role algo com alguém que já conhece. Depois que o Carnaval passar, podem até continuar a relação, mas nada sério ou com regras, pois quer continuar livre.

Peixes: se ficar com um cara gato, já começa a sonhar com compromisso. E não esconde suas expectativas do pretendente, não! Demonstra todo seu entusiasmo e desejo por um namoro ou até um casamento!

Libra: joga charme para todos os lados e, quando rola algo, entra de cabeça na relação. E não vai quer esperar, não. Se curtir, fica em cima pra definirem o status do relacionamento logo.

Texto: Mayara Castro e Liliane Cristina Alves Da Encarnação

Tags: ,

Mais lidas