Como os signos agem nos momentos difíceis

Avalie
Foto: Thinkstock e Getty Images

Foto: Thinkstock e Getty Images

Todo mundo passa por momentos complicados na vida em que é preciso reagir. Alguns tomam atitudes com mais calma, enquanto outros ficam com os nervos à flor da pele.

_______________________________________________________

Leia mais:

Proteção: sabia qual é o santo de cada signo!

Samba no pé? Veja qual música do ritmo tem mais a ver com as características do seu astral

Beijo na boca! Como o homem de cada signo beija
_______________________________________________________

Os signos indicam como costuma ser o comportamento de cada pessoa, confira:

Áries
É a primeira a explodir e xingar muito! É que a ariana não tem muita paciência e manter a calma nos momentos difíceis é um baita desafio.

Touro
Como é a teimosia em pessoa, demora para admitir que as coisas não vão bem. Por isso, ao ver que perdeu a estabilidade, entra em desespero.

Gêmeos
Geralmente, não se irrita muito. Mas, quando tudo dá errado, o nervosismo faz a geminiana falar mais do que o normal para tentar relaxar.

Câncer
Nos momentos mais complicados, a canceriana fica ainda mais sensível e com medo de não resolver as coisas nunca. Depois, desabafa com a família.

Leão
Bem orgulhosa, a leonina finge para todos que está tudo bem. Mas, por dentro, está louca da vida e bolando mil planos para resolver tudo.

Virgem
Em situações tensas, a virginiana simplesmente perde o controle, afinal, odeia erros e está sempre buscando ser perfeita em tudo o que faz.

Libra
Supertranquila, a libriana faz tudo para se manter de boa diante das dificuldades. Mas, se precisa tomar uma decisão importante rapidamente, ela pira!

Foto: Thinkstock e Getty Images

Foto: Thinkstock e Getty Images

Escorpião
Mesmo que fique nervosa, a escorpiana encara as horas difíceis como um desafio e faz um megaesforço para ajeitar as coisas sem desanimar.

Sagitário
Bem otimista e ousada, não perde a calma com facilidade. Sempre dá um jeitinho de driblar a tensão, mas odeia ter que resolver tudo na hora certa!

Capricórnio
Tem uma enorme persistência e não desiste até resolver o problema. Mas, se for tenso demais, tende a ficar bem pessimista.

Aquário
Bem desencanada, até acha graça quando as coisas fogem do controle — já que é um jeito de sair da rotina. Sempre busca uma solução original.

Peixes
Compreensiva e solidária, a pisciana procura ajudar a todos nos momentos difíceis. Mas, se for um problemão, pode deixar de lado sua calma aparente

Texto original: Victor Santos/Colaborador/JOÃOBIDU

Tags: ,

Mais lidas