Como evitar brigas com cada signo

Avalie

Saber como é a personalidade de cada um signos é muito importante para evitar discussões desnecessárias com alguém.

Signos Brigas

Foto: Shutterstock Images

Aqui vão algumas dicas de como cada signo acaba ficando estressado e formas de evitar essa brigas:

Áries
Impulsivo, o ariano sai do sério facilmente. Então, evite competir com ele. Mostre que você não está querendo “puxar” o tapete dele.

Touro
Os taurinos só se sentem incomodados quando algo ameaça os seus interesses. Para não tirá-lo do sério, não diga como ele deve agir.

Gêmeos
Quando entra em uma discussão, é difícil sair. Para viver bem com o geminiano, busque o diálogo e não seja radical em suas opiniões.

Câncer
Dificilmente perde a paciência, mas, quando explode, é pra valer. Evite isso, respeitando as mudanças de humor do canceriano.

Leão
Não pensa duas vezes para entrar em uma discussão. Viva em paz com o leonino sendo justa e tomando cuidado para não ferir o orgulho dele.

Signos Brigas

Foto: Shutterstock Images

Virgem
Alguns bate-bocas podem surgir, já que o virginiano tem mania de perfeição. Não dê tanta importância às críticas dele e viverão em paz.

Libra
A última coisa que ele quer é entrar em uma briga. Gosta de resolver tudo numa boa. Respeite os sentimentos e o espaço do libriano e evite problemas.

Escorpião
Vingativo, este signo não perde uma oportunidade de desfazer um mal-entendido. Tenha paciência e aja com tranqüilidade.

Sagitário
Às vezes, explode de raiva quando algo dá errado. Outras, nem liga. Como é imprevisível, para não brigar, pense bem no que vai dizer ao sagitariano.

Capricórnio
Por causa da teimosia, ele dificilmente sairá de um briga sem vencê-la. Não duvide da capacidade do capricorniano: é confusão na certa!

Aquário
Ele sempre é o responsável pelo início das brigas. Para evitar confusões com este signo, seja paciente e ignore as provocações.

Peixes
Como é muito sensível, o pisciano se magoa com facilidade. Viva em harmonia com este signo, respeitando os sentimentos dele.

+ Quer saber mais sobre signos? Acesse a nossa área de matérias e fique por dentro do mundo astrológico! Clique aqui.

+ Já conferiu sua horóscopo semanal? De Áries a Peixes, previsões para o trabalho, sexo, amor e trabalho!

Texto original: Fernanda Moraes/JOÃOBIDU

Tags: ,

Mais lidas