Como conquistar o homem de cada signo

Avalie
Casal, homem amarrado, conquista, paquera

Reprodução/Shutterstock

Além de usar e abusar do seu poder de sedução particular para arrasar na conquista, a Astrologia dá uma mãozinha para você deixar o gato, de vez, aos seus pés. Confira:

Áries: deixe que o gato tome a iniciativa, pois ele adora o jogo de sedução. Seja animada, tenha bom papo e revele seu lado aventureiro. Bancar a mulher frágil? Com esse signo não rola. Ele curte mesmo é uma mulher segura e de opinião própria.

Touro: capriche no visual ao sair de casa, pois o taurino repara e valoriza a beleza. Mas aja discretamente, porque este signo é mais na dele. Se ele chegar junto, mostre que valoriza fidelidade e que um ciuminho, às vezes, é bom pra apimentar o romance.

Gêmeos: um dos dons desse signo é o poder de comunicação e ele, com certeza, vai notar se você tiver um papo descontraído e alto-astral. Se você falar que curte fazer programas diferentes pra sair da rotina e valoriza sua independência, bingo! Esse gato tá no papo!

Câncer: o canceriano é do tipo romântico e calmo. Mulher que chega junto não faz muito o estilo dele, que prefere que a conquista role aos poucos. Mostre seu lado meigo, preste atenção no que ele fala e não economize nos carinhos, ok?

Leão: gente animada e de bem com a vida têm tudo a ver com o leonino. Mas, se você ousar brilhar mais que ele, as coisas podem complicar. Por isso, aposte em elogios e nos carinhos. Ah, e não deixe passar nenhum detalhezinho de mudanças no visual dele.

Virgem: pra conquistar esse cara, você vai ter que exercitar a paciência, pois o virginiano é meio tímido. Demonstre seu interesse com olhares e sorrisos até sentir confiança. Quando ele chegar junto, mostre que é uma mulher inteligente e não fique cobrando atenção a toda hora.

Saiba mais: 14 sinais que ele está apaixonado

Saiba mais: Como é o beijo de cada signo 

Libra: você vai ganhar muitos ponto com esse signo se for uma pessoa romântica e que curte estar com os amigos. Isso porque o libriano é muito ligado na turma de amigos e valoriza o amor. Mostre que é uma companheira para aproveitar as coisas boas da vida ao lado dele.

Escorpião: o escorpiano adora um mistério no ar. Brinque com esse signo e abuse da sedução com olhares, cruzadas de pernas e sorrisos maliciosos – a atração física conta muito para este gato. Mostre que confia no seu taco e seja sempre sincera com ele.

Sagitário: esse cara vai ficar de quatro por você se perceber que vocês têm interesses parecidos. Curte uma aventura? Preza pela sua liberdade? Adora uma balada e estar com os amigos? Miga, aposte nisso e o cara vai gamar nessa conquista!

Capricórnio: o capricorniano é meio na dele e só parte pra conquista quando percebe que você está a fim. Aproxime-se aos poucos para ele conhecê-la melhor. Conte a ele seus planos para o futuro e como batalha todos os dias para poder realizá-los. Esse cara vai curtir!

Aquário: esse gato até balança quando tem papo animado. Mas o que faz ele se apaixonar de vez são: respeitar a sua privacidade, não fazer cenas de ciúmes e solidariedade. Se você conviver bem com a liberdade desse signo, a felicidade será completa e ele muito amoroso e fiel a você.

Peixes: ahhh o pisciano! Às vezes ele faz um draminha sobre as coisas, mas, isso porque ele é sensível e romântico. Como ele curte estar sempre perto da pessoa amada, aposte em programas românticos, nos carinhos e passe confiança a esse gato.

Redatora: Juliana Penteado

 

Mais lidas