Bruna Marquezine completa 19 anos

Avalie

Quem diria que Bruna Marquezine, a atriz mirim que viveu a personagem Salete de Mulheres Apaixonadas em 2003, se tornaria esse mulherão, e também, uma das celebridades mais badaladas do Brasil? A garota, que completa 19 anos nesta segunda (dia 4), faz sucesso na TV, onde encerrou mais um trabalho, interpretando a personagem Luiza na novela Em Família, e também fora dela, por conta de seu namoro com o jogador Neymar.

Mas e o próximo ano de Marquezine? Como será? Nós te contamos agora!

Foto: Alex Carvalho/Rede Globo

Foto: Alex Carvalho/Rede Globo

Astrologia:
Bruna é de Leão, signo em que Júpiter permanece até 10 de agosto de 2015. O planeta, considerado um dos mais positivos, traz um período de ótimas energias, simboliza fartura, felicidade, e ainda, é um mensageiro de boas vibrações.

Família:

Bruna deve tomar decisões e resolver os assuntos de casa no próximo ano. Os parentes vão apoiar e se espelhar no jeito dinâmico da moça, que precisará saber dosar tudo isso e não se sobrecarregar ou mostrar um jeito dominador. Entre 13 de junho e 16 de setembro de 2015, Saturno trará conselhos, apontando responsabilidades e obrigações com familiares mais velhos, além de alguns desafios.

Amizade:
Muitos… Muitos amigos! O círculo de amizade de Bruna vai aumentar no começo do próximo ano e, ao longo dele, Marte estimulará a atriz reciclar e expandir suas relações sociais. Viagens, estudos, intercâmbios, interesses culturais e até religiosos podem aproximar a garota de pessoas interessantes. Com seu jeito espontâneo, otimista e divertido, ela será um ímã para atrair boas companhias.

Trabalho:
Em 2015, Bruna deve se atirar em novas atividades, mas não pode deixar de ouvir o alerta de Saturno. Para conseguir realizar e alcançar seus ideais, ela precisa de mais foco e comprometimento, principalmente entre 14 de março a 31 de julho. No próximo ano a gata terá muita energia, ambição e disposição para buscar seus propósitos na carreira profissional.

Dinheiro:
O ano será rico em oportunidades! A fase mais promissora começará no dia 11 de agosto, quando Júpiter vai trazer sorte e prosperidade. Entre 25 de setembro e 11 de novembro, Marte reforçará a garra da atriz para ganhar dinheiro. Não faltará ânimo para Bruna correr atrás dos interesses financeiros dela. Porém, tem que segurar a vontade de gastar com itens desnecessários, ok Bru?!

 

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

 

Amor:

Neste ano, a atriz pode esperar por grandes emoções no relacionamento amoroso. Aventuras, passeios, reencontros, viagens e surpresas devem embalar o 2015 dela! Marte e Júpiter vão trazer novidades, então esse será um período ótimo para Bruna ir atrás de seus sonhos. Conquistas e momentos felizes virão, especialmente entre 7 de abril e 10 de agosto do ano que vem. Se depender dos astros, a rotina vai passar longe da vida a dois e Marquezine terá muitas alegrias com a pessoa que ama. Mudanças significativas, novas perspectivas, situações e estímulos diferentes devem movimentar a relação dela como nunca. Porém, no segundo semestre de 2015, talvez Bruna precise ter mais jogo de cintura para melhorar a sintonia a dois.

Sexualidade:

Enquanto Netuno vai realçar a inspiração, fantasia e romantismo da morena, Marte promete turbinar os desejos e deixará a fogosidade dela em alta. Com tantos incentivos e o erotismo poderoso que Bruna possui, será fácil envolver e descobrir segredos de sedução e prazer. A vida sexual de Bruna e Neymar tem tudo para se tornar um foco de satisfação. Mas, para isso, o diálogo também será importante para estimular os momentos de intimidade do casal.

Mais lidas