As mentiras de cada signo

Avalie
As mentiras de cada signo

Foto: Thinkstock/GettyImages

Quem nunca contou uma mentira, que atire a primeira pedra! Para o bem ou para o mal, todos nós acabamos contando uma mentira de vez em quando.

Quer saber os tipos de mentira mais comuns de cada signo? Então confira nossa lista abaixo e descubra se sua amiga está mentindo – ou se você tem falado muitas mentiras ultimamente!

 

Áries: Como odeia perder, a ariana pode mentir sobre suas conquistas. Talvez ela tenha levado um fora, mas diz que ficou com aquele cara. Ela nunca vai dizer que chegou atrasada, o horário que passaram para ela é que estava errado.

Touro: a taurina gosta de sinceridade, mas inventa uma mentirinha quando precisa escapar de algum compromisso. Se está com preguiça, ela inventa uma desculpa para não magoar ninguém.

Gêmeos: Já reparou que todas as histórias contadas pelas geminianas são interessantes? Pois é, elas acabam aumentando um pouco as coisas, por isso suas mentiras são sempre para deixar as coisas mais legais e interessantes.

Câncer: romântica, a canceriana pode mentir por amor, tanto para não magoar seu parceiro como para conquistar o cara. Isso também vale quando ela não quer magoar alguém da família ou os amigos.

Leão: orgulhosa, a leonina pode mentir para se proteger. Além disso, ela gosta de ser o centro das atenções, por isso pode inventar algumas coisas para chamar a atenção das pessoas ao seu redor.

Virgem: virginianas não gostam de mentiras, mas se precisar inventar alguma coisa para fugir de uma bronca, não pensam duas vezes. Mesmo assim, mais tarde ela vai se cobrar por isso.

 Libra: a libriana adora agradar e elogiar os outros. Por isso, pode mentir para uma amiga elogiando a roupa ou o cabelo dela quando na verdade não gostou do resultado. Ela acha que vale uma mentira para não magoar ninguém.

 Escorpião: A escorpiana geralmente mente para esconder seus segredos ou para manter o mistério sobre algum assunto. Como não gosta de se expor, ela também pode mentir para esconder algo de sua vida pessoal.

Sagitário: a mulher de Sagitário mente sem saber que está mentindo. Isso porque ela odeia mentiras. Mas quando se empolga em uma conversa, acaba aumentando história sem nem perceber.

 Capricórnio: A capricorniana mente como proteção. Tanto para se proteger, quanto para proteger os seus. Ela também dificilmente se arrepende de inventar ou esconder alguma coisa de alguém.

 Aquário: a aquariana quase nunca mente. Quando faz isso é para defender algum amigo ou parente. Mesmo assim, ela sempre acaba se sentindo mal por ter dito uma mentira.

 Peixes: a pisciniana tem a imaginação fértil e por isso sempre acaba inventando histórias em qualquer situação. No amor, nas amizades, para melhorar o currículo ou numa simples conversa.

Tags: ,

Mais lidas