As 18 melhores simpatias para passar a virada de ano com o bolso cheio

Avalie

Com a virada do ano chegando todo mundo quer aquela mãozinha para passar o ano com o bolso cheio, né? Por isso, Guia Astral separou as melhores simpatias para você fazer em 2016 e passar o ano todo com muito dinheiro no bolso!

simpatia ano novo dinheiro

Foto: iStock/Getty Images

Trazer dinheiro para sua casa ou comércio
Esta simpatia deve ser feita no Dia de Reis, 6 de janeiro. Coloque água em um pires com sete grãos de arroz, cubra com plástico e deixe ao lado da imagem dos três Reis Magos (pode ser de papel) durante sete dias seguidos. Após esse período, jogue tudo no lixo. Deixe a imagem dos Reis Magos virada de costas para a porta principal de sua casa ou de seu comércio, pelo tempo que achar necessário.

Trazer dinheiro para dentro de casa
Junte todas as chaves da sua casa e coloque-as na palma das mãos. Dê alguns beijinhos nelas. Depois, com as duas mãos fechadas (e cheias das chaves), esfregue os braços sobre a mesa de jantar. Feito isso, volte a utilizar as chaves normalmente.

Ter sorte com as finanças 
Todos os dias, ao acordar, abra os braços e repita: “Hoje é um dia abençoado, toda a abundância de que preciso me será enviada pelo universo. Desde já agradeço. Obrigado, obrigado, obrigado…”. Você verá que o ato de agradecer atrai muita felicidade e fartura.

+ Guia de look branco para o Ano Novo!

Ter dinheiro em dobro 
Jogue sete moedas de pequeno valor em um terreno, como se estivesse semeando grãos. Em seguida, reze sete Pais-Nossos, sete Ave-Marias e diga: “As sementes que agora planto, um dia vão germinar, pois onde existe fé, é possível prosperar”. Não conte a ninguém nem pegue as moedas de volta.

Ter dinheiro o ano todo 
Consiga sete moedas de pequeno valor, coloque dentro de um saquinho branco e pingue duas gotas de perfume de lavanda. Distribua as moedas nos cantos da sua casa, fazendo o Sinal da Cruz. Recolha as moedas no dia seguinte e use normalmente. Jogue o saquinho fora.

Ter dinheiro sempre 
Moa sementes de girassol, grãos de arroz com casca e grãos de milho. Coloque essa mistura em uma tigela e, por cima, deixe três moedas de qualquer valor. Coloque esse arranjo em um lugar alto durante uma semana. Depois, use as moedas e jogue o restante no lixo.

Ter emprego dos sonhos 
Escreva em uma vela de cor branca, no sentido do pavio para baixo, o seu nome e o emprego que deseja. Acenda-a em um pires e deixe que queime até a metade. Quando isso acontecer, apague a vela e diga três vezes: “Emprego desejado, venha até mim”. Depois, embrulhe a vela e as sobras em um pedaço de jornal e enterre em um vaso com flores. Lave o pires e use-o como de costume.

Ter mais dinheiro 
Coloque um pouco de terra, duas flores brancas e duas colheres (sopa) de açúcar em um pano branco. Amarre o pano com fita amarela, como se fosse uma trouxinha, e pendure em uma árvore ou atrás da porta da sua casa. Deixe ali por sete dias, enterre em um vaso grande.

Ter prosperidade 
Separe um prato branco, três velas (uma branca, uma amarela e uma verde), três notas de dinheiro (de qualquer valor) e uma imagem do seu santo de devoção. Coloque as notas no centro do prato, deixe a imagem ao lado e acenda as velas, sobre um pires, fazendo uma oração de sua preferência e pedindo ao santo que ajude você a conquistar prosperidade para sua vida. Deixe as velas queimarem até o fim. Jogue os restos da vela no lixo. O dinheiro, você pode usar como quiser. Lave o prato e o pires e use normalmente. Mantenha a imagem do santo em sua casa, pelo período que achar necessário.

Ter salário melhor 
Desenhe uma cruz vermelha em um papel qualquer e escreva dentro o nome do seu patrão de baixo para cima usando caneta preta, duas vezes. Depois, coloque esse papel embaixo de um pires, onde deve estar acesa uma vela branca. Feito isso, faça a oração: “Querido São José, que vive amparando os trabalhadores, dai-me a oportunidade de ter um salário melhor. Confio na sua bondade e na sua verdade. Amém!”. Quando a vela terminar de queimar, jogue os restos no lixo, lave o pires (que deve ser usado normalmente) e carregue o papel com você, na bolsa ou carteira, pelo tempo que achar necessário.

+ Resoluções de Ano-Novo: dicas para atingir suas metas

+ 5 dicas para começar o ano novo com o pé direito

Resolver problemas financeiros
Durante 13 domingos seguidos, vá até uma igreja e assista à missa. Quando a celebração terminar, acenda uma vela no local apropriado e reze para a Santa Edwiges, reconhecida como a santa protetora dos endividados: “Ó Santa Edwiges, que em sua vida terrena auxiliaste de bom coração os mais necessitados, ajuda-me antes de tudo a perceber que a maior riqueza que o ser humano pode possuir é o amor de Deus. Ajuda-me, porém, ó Santa Edwiges, em minhas necessidades. De minha parte, comprometo-me a planejar melhor minha vida financeira e nunca me negar a ajudar as pessoas que ao meu redor estiverem passando por alguma necessidade. Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo, como era no princípio, agora e sempre. Amém”.

Salário render pra valer 
Em uma noite de Lua Crescente, corte a tampa de uma maçã e raspe um pouco a polpa. Coloque dentro dela uma moeda de qualquer valor e jogue grãos de milho crus por cima. Feche com a parte cortada e enrole a maçã em um papel amarelo. Depois, enterre tudo aos pés de uma árvore.

Ter aumento de salário
Compre 1kg de arroz e peça para que sete pessoas amigas peguem sete grãos com a mão esquerda e joguem em cima do telhado de suas casas dizendo: “Que (falar o seu nome) consiga aumentar suas rendas e seu trabalho lhe traga reconhecimento e satisfação”. Caso alguém more em apartamento, pode jogar pela janela. No dia seguinte, entregue o restante do arroz a uma entidade social.

Ter as finanças abençoadas 
Em um balde, coloque um punhado de sal grosso, três litros de água e 100ml de desinfetante de pinho (esse elemento atrai riqueza e afasta a miséria). Molhe um pano nessa mistura e, com a ajuda de um rodinho, passe pelo chão de sua casa, começando na porta dos fundos e indo em direção à porta de entrada. Molhe o pano quantas vezes forem necessárias. Se for preciso, faça mais um pouco da mistura. Enquanto isso, repita mentalmente: “Purifico meu lar e nele impera a fartura, em nome das almas benditas”.

Quitar dívidas
Numa noite de Lua Nova, coloque sete moedas de qualquer valor dentro de um saquinho de pano e feche-o dando sete nós com uma fita vermelha. Guarde-o num local secreto e prometa ao seu santo de devoção que só vai tirá-lo de lá quando conseguir economizar o dinheiro necessário para quitar suas dívidas. Em seguida, reze em voz alta a oração: “Pai, peço que me dê forças para trabalhar para que, assim, eu obtenha o dinheiro necessário para quitar meus débitos”. Quando seu pedido for atendido, deixe o patuá com as moedas em uma igreja próxima de sua casa e reze sete Pais-Nossos e sete Ave-Marias com muita fé.

Proteger o lar da pobreza 
No domingo à tarde, olhe para o seu companheiro (ou algum familiar querido), pegue nas mãos dele e diga: “O meu Pai que está nos céus diz que se nós dois concordássemos em pedir a abundância, ele nos concederia. É vontade de Deus que nós tenhamos fartura em nossa casa”. Repita isso durante três domingos seguidos.

Passar o mês inteiro com dinheiro
Assim que receber o seu salário, retire uma pequena quantia e guarde em um local seguro. Reze, em seguida, três Pais-Nossos, oferecendo a São Vicente de Paulo. Passados dois meses, dê o dinheiro que guardou a uma instituição de caridade.

Para seu dinheiro render mais 
Na primeira noite de Lua Cheia, forre um prato com um punhado de arroz, colocando por cima uma nota de baixo valor. Deixe em um local onde receba os raios da Lua. Repita a simpatia, usando os mesmos ingredientes, durante toda a fase da Lua Cheia. No último dia desta fase lunar, jogue o arroz e guarde a nota na carteira, pelo tempo que achar necessário.

Mais lidas