A simpatia ideal para cada signo garantir trabalho e dinheiro

Avalie

No dia 1º de Maio é comemorado o Dia do Trabalho, feriado em muitos países. Que tal, então, aproveitar o feriadão para fazer uma simpatia e garantir sucesso no trabalho e dinheiro no bolso? Separamos a simpatia ideal para cada signo: confira!

Simpatias para garantir trabalho e dinheiro

Foto: Thinkstock / Getty Images

Áries: Em uma noite de Lua Crescente, pegue uma moeda de qualquer valor e coloque-a sobre um pires branco. Acenda um incenso de mirra e, enquanto ele queima, reze o Salmo 55, pedindo ao seu anjo da guarda que guie os seus caminhos. Sopre as cinzas do incenso ao vento e coloque a moeda na sua carteira (use-a normalmente). Lave o pires e utilize-o como de costume.

Touro: Em uma noite de Lua Crescente, pegue uma moeda de qualquer valor e coloque-a sobre um pires. Cubra a moeda com arroz e milho. Acenda um incenso de jasmim e passe o pires pela fumaça. Em seguida, diga o verbo do seu signo “Eu tenho!”, reze o Salmo 24 e faça um pedido ao seu anjo Anael. Deixe o incenso queimar até o fim e sopre as cinzas ao vento. Jogue o arroz e o milho no lixo e coloque a moeda na sua carteira (mas não gaste). Lave o pires e use-o normalmente.

Gêmeos: Acenda duas velas azuis sobre um pires, oferecendo-as a São Cosme e São Damião. Em seguida, reze um Pai-Nosso e peça ajuda aos Santos para que não lhe falte trabalho nem dinheiro. Assim que as velas acabarem de queimar, jogue os restos no lixo, lave o pires e volte a usá-lo como de costume.

Câncer: Ao acordar, esquente, numa panela, um litro de água, duas colheres (sopa) de arroz cru, cinco pétalas de rosa e um punhado de erva-cidreira. Espere a mistura esfriar e, em seguida, jogue-a no seu corpo, do pescoço para baixo, depois do seu banho normal. Vista-se com uma roupa branca e jogue os restos dos ingredientes no lixo. Lave a panela e utilize-a como de costume. A roupa pode ser usada normalmente depois.

Leão: Numa noite de Lua Cheia, deixe uma bacia com água no quintal ou na área de serviço da sua casa e, ao lado, acenda três velas amarelas sobre um prato. Enquanto queimam, peça a São Jerônimo, seu santo forte, que ajude você a realizar o seu pedido e reze três Pais-Nossos e três Ave-Marias, intercalando cada oração com as palavras: “Brilho da Lua e brilho das águas de infinita grandeza, imensa é minha confiança em sua nobreza. Escutem os meus desejos”. Depois que as velas acabarem de queimar, jogue os restos no lixo. Lave o prato e a bacia e volte a usá-los como de costume.

Virgem: Coloque uma moeda de qualquer valor dentro de um prato branco. Por cima, derrame um pouco de mel. Ao lado da moeda, acenda uma vela azul e deixe o prato num lugar alto, como em cima da geladeira. Reze um Pai-Nosso para São Roque, o Santo protetor do seu signo, e peça ajuda a ele. Depois que a vela queimar, jogue os restos no lixo. Após lavar o prato e a moeda, use-os normalmente.

Libra: Numa sexta-feira, acenda uma vela verde sobre um pires e escreva numa folha de papel branco as seguintes palavras: “Meu anjo da guarda, ajude-me a manter o meu emprego e nunca me faltar dinheiro”. Depois, reze um Pai-Nosso e apague a vela. Repita esse ritual por mais seis dias, no mesmo horário e usando o mesmo papel. No último dia, deixe a vela queimar até o final e, em seguida, jogue os restos no lixo. Lave o pires e use-o normalmente. Guarde o papel no seu local de trabalho.

Escorpião: Durante sete dias seguidos, assim que chegar ao seu trabalho, escreva numa folha de papel branco a seguinte frase: “Tenho talento para a minha profissão e isso será reconhecido pelo meu chefe e pelos meus colegas de trabalho”. Guarde o papel onde ninguém o veja e, quando chegar em casa, acenda uma vela rosa sobre um pires, oferecendo ao anjo protetor do seu signo, Azrael. Faça o seu pedido e, em seguida, apague a vela. Repita o ritual até o sétimo dia. Aí, deixe a vela queimar até o final e jogue os restos e o papel no lixo. Lave o pires e use-o como de costume.

Sagitário: Pegue uma manga madura e enfie três pregos nela, sendo que, junto com o último prego, você deve prender um pedaço de papel com as seguintes palavras escritas: “Meu emprego vou garantir e dinheiro nunca há de faltar”. Depois, enterre a fruta num jardim florido, repetindo nove vezes a frase que está no papel. Saia do local sem olhar para trás.

Capricórnio: Todos os dias, ao sair para o trabalho, leve com você uma pedra hematita e, quando estiver chegando lá, segure a pedra com força, respire profundamente e diga baixinho: “A Luz Divina está me iluminando. Ela traz harmonia e tranquilidade para a minha mente, neste dia e sempre. Sendo assim, agradeço”. Com esse ritual diário, o seu serviço renderá bem mais e você terá maiores chances de receber um aumento. Carregue a pedra sempre com você.

Aquário: Desde o primeiro até o último dia da Lua Crescente, acenda uma vela azul, sobre um pires, no horário em que preferir. Enquanto ela queima, peça ajuda ao Santo protetor do seu signo, São Paulo. Em seguida, reze um Pai-Nosso e diga: “Que jamais falte trabalho ou dinheiro para mim e minha família. Prometo agarrar toda oportunidade com muita vontade”. Quando a vela acabar de queimar, jogue as sobras no lixo. Lave o pires e use-o como de costume.

Peixes: Segure uma medalhinha ou uma imagem de Nossa Senhora com as duas mãos. Então, reze um Pai-Nosso e um Ave-Maria olhando para ela. Depois, coloque-a sobre uma mesa coberta com uma toalha branca e, ao lado, acenda uma vela verde num pires. Peça à Santa que você arrume um emprego ou consiga manter o seu, para que não lhe falte dinheiro. Quando a vela acabar de queimar, jogue os restos no lixo. Lave o pires, a toalha e use-os normalmente. Use a medalhinha numa corrente ou deixe a imagem no seu quarto.

Mais lidas