10 simpatias para afastar a traição

10 simpatias para afastar a traição
Avaliação 4 - Votos 8

A traição é algo que acaba com a vida sentimental de muitos casais, por isso é importante mantê-la bem longe do seu relacionamento!

Foto: Thinkstock/Getty Images

Foto: Thinkstock/Getty Images

Guia Astral selecionou 10 simpatias que irão ajudar afastar o perigo traição e amantes do seu namoro ou casamento:

– Acenda uma vela verde, sobre um pires, e diga a seguinte frase: “Querido amigo anjo Mihael, protetor dos casais, peço do fundo do coração que o amor entre mim e (diga o nome da pessoa amada) se fortaleça a cada instante. Que nenhuma tentação caia sobre nenhum de nós dois”. Quando a vela terminar de queimar, jogue as sobras no lixo. O pires, lave e use como de costume.

– Numa noite de Lua Minguante, pegue uma peça de roupa do seu marido e faça o Sinal da Cruz sobre ela usando um punhado de sal grosso. Enquanto faz isso, repita em voz alta: “Que a traição fique longe do meu casamento”. Então, lave a peça e coloque na gaveta para que ele use normalmente. Não conte ao seu par sobre a simpatia, que pode ser repetida quantas vezes você quiser.

– Compre uma figa e uma correntinha dourada. Coloque o pingente na corrente e assista a uma missa segurando os objetos na mão direita. Quando terminar, molhe apenas a figa na água benta e faça o Sinal da Cruz. Coloque a joia no pescoço e mentalize: “Esse será o meu escudo contra a traição. Com ele, a minha vida amorosa estará protegida e eu serei eternamente feliz!”.

– Pegue uma figa do menor tamanho que você encontrar, leve para uma igreja e molhe com algumas gotas de água benta. Deixe secar naturalmente e coloque dentro de um saquinho feito com pano verde e linha da mesma cor. Carregue este patuá sempre com você e não conte a ninguém.

Leia Mais:

11 simpatias e rituais para atrair amor e proteger o relacionamento

+ 34 simpatias para conquistar de vez a sua alma gêmea

– Na última sexta-feira do mês, quando seu parceiro chegar do trabalho, pegue a cueca que ele estiver usando, lave com sabão e deixe de molho em uma bacia com água, açúcar e sal durante toda noite. No dia seguinte, jogue a água da bacia no tanque e lave novamente a cueca em água corrente e sabão. Deixe secar ao sol. Depois, escreva com caneta as iniciais do seu nome na cueca, dizendo a cada letra: “Que a traição e as rivais fiquem bem longe desse homem, que é meu e a quem entreguei o meu coração. Viveremos, de hoje em diante, em perfeita harmonia. Graças a Deus”. Coloque a cueca na gaveta dele para que seu par use normalmente.

– Na primeira noite de Lua Minguante, passe as mãos sobre qualquer roupa da pessoa amada e faça o Sinal da Cruz, enquanto reza três Pais-Nossos. Em seguida, coloque um punhado de sal grosso sobre ela e peça para que o seu santo de devoção afaste as traições. Lave a roupa, deixe secar e devolva a quem ama. Nunca conte para ninguém sobre a simpatia.

– Em uma sexta-feira, vá até a casa da sua melhor amiga e peça a ela que diga assim: “Amiga, que o seu anjo da guarda te liberte de qualquer traição”. Volte para casa e acenda uma vela branca sobre um pires. Quando a vela terminar de queimar, jogue os restos no lixo. O pires, depois de lavado, pode ser usado normalmente.

– Compre uma planta chamada boca-de-leão e, na terra do vaso, coloque um bilhete em que deve estar escrito o seu nome e o nome dele, acrescentando esta frase: “Eu (escreva o seu nome) quero que (escreva o nome dele) me ame eternamente e que nunca me traia”. A partir desse momento, regue sempre a planta, que crescerá garantindo amor eterno e fidelidade ao seu relacionamento.

– Em um sábado entre 6h e 9h, você deverá fazer um buquê com galhos de arruda frescas, arnica e três cravos vermelhos. Em uma fita roxa, escreva o nome da pessoa amada. De três nós e um laço no buquê e diga: “Você está seguro e feliz comigo, não precisa de outros braços para te dar abrigo”. Repita por sete vezes. Erga o buquê para o céu, mostre para a Lua Minguante e repita três vezes: “Aceita anciã celeste, este buquê que lhe ofereço, proteja-me da traição, dai ao meu amor o seu apreço”. Guarde em uma caixa de sapatos embrulhado em um pano roxo. Depois de três meses, queime tudo e jogue as cinzas ao vento.

– Escreva o Pai-Nosso em um papel branco e, embaixo, o nome do seu amor. Dobre o papel sete vezes e coloque-o dentro de um saquinho vermelho, mentalizando seu romance longe de traições. Carregue o patuá dentro de sua carteira ou bolsa pelo tempo que desejar.

Mais lidas