10 simpatias e rituais para prosperidade

10 simpatias e rituais para prosperidade
Avaliação 2.5 - Votos 2
Foto: Thinkstock/Getty Images

Foto: Thinkstock/Getty Images

Você está precisando atrair riqueza para sua vida financeira? Está batalhando por sucesso e crescimento no trabalho e quer uma ajuda do dos astros e do lado divino?

A Guia Astral pediu para o espiritualista André Mantovani separar dez simpatias e rituais que te ajudarão a ter sucesso.

Ele está lançando o livro Magia Sagrada – Rituais, Feitiços e Simpatias pela Editora Astral Cultural. A publicação reúne vários rituais para trazer energias boas, mantras e invocações apoiados nos objetos típicos do mundo da magia como Tarô, velas, incensos, ervas e outro elementos.

Confira a seleção especial:

1) Banho para atrair prosperidade (feita durante a lua crescente)

O que é necessário: 1 litro de água, 3 punhados de erva-doce, 3 punhando de canela em pau, 3 cravos da índia, 1 noz moscada, 10 gotas de essência de canela, 1 vela azul.
Modo de fazer: Acenda a vela, faça seus pedidos antes de começar a preparar o banho. Ferva a água, coloque as ervas, depois que apagar, coloque a essência. Abafe, espere amornar, coe, tome seu banho natural e depois o banho preparado. Coloque as ervas na natureza, em local limpo. Pode repetir depois de 7 dias, se achar necessário.

2) Caixa da prosperidade para a casa (feito durante a lua crescente)

O que é necessário: 1 caixa de madeira ou vidro, 3 citrinos, 3 moedas em circulação, 3 folhas de louro, 3 punhados de pó mágico prosperidade, 1 vela verde, terra adubada.
Modo de fazer: Coloque a terra na caixa e arrume os citrinos, as moedas, as folhas de louro, coloque por cima, o pó mágico prosperidade. Acenda a vela, faça seus pedidos. Deixe na luz da lua e do sol, retire antes do meio dia. Deixe a caixa aberta em local protegido, dentro de casa. Esse ritual pode ser refeito anualmente.

_____________________________________________

Leia Mais:

Só nas sua! 34 simpatias para conquistar de vez a sua alma gêmea

10 simpatias porretas para proteger seu casamento
_____________________________________________

3) Amuleto para prosperidade para usar na carteira (feito durante a lua crescente)

O que é necessário: 1 nota de valor em circulação, moedas também em circulação, 1 prato pequeno branco, 1 punhado de canela em pó, 1 saquinho de veludo verde.
Modo de fazer: Coloque a nota sobre o prato, cubra com a canela, coloque as moedas e mais canela por cima, faça seus pedidos. Deixe o prato sob a luz da lua. No dia seguinte, coloque um pouco de canela dentro do saquinho e coloque a nota e as moedas. Nunca use essa nota, nem as moedas. Use na carteira ou na bolsa.

4) Ritual para prosperidade (melhor dia domingo – lua crescente, em início)

O que é necessário: 7 velas cor laranja, 7 punhados de camomila, 7 punhados de semente de gergelim, prato (não precisa ser branco), essência de camomila, incenso de camomila, papel e lápis.
Modo de fazer: Escreva seus pedidos, estabeleça o prazo que para que eles se realizem. Consagre o material que vai usar no ritual, com sua intenção, peça à sua divindade de preferência a proteção necessária para agir positivamente.
Unte a vela com a essência, começando do pavio para a base, mentalizando seus pedidos. Acenda o incenso, passe todo o material pela fumaça do incenso, coloque o papel com os pedidos no prato, a camomila e as sementes de gergelim por cima, finalize com algumas gotas da essência. Deixe em local seguro, limpo. Antes da vela terminar, queime o papel com os pedidos, sopre as cinzas na natureza, deposite a erva com as sementes na natureza. Esse ritual deve ser repetido por 7 dias consecutivos.

Foto: Shutterstock Images

Foto: Shutterstock Images

5) Vaso da prosperidade

O que é necessário: 1 vaso com planta folha da fortuna, 5 moedas douradas, tecido amarelo, 5 velas amarelas, pó mágico prosperidade.
Modo de fazer: Enfeite seu vaso, faça um saquinho com o tecido amarelo, coloque as moedas dentro, coloque um punhado do pó mágico prosperidade, feche o saquinho, fazendo seus pedidos. Coloque o vaso em local seguro, o saquinho ao lado e acenda as velas, formando um círculo. Quando as velas se apagarem, peça licença à natureza, e enterre o saquinho com as moedas.
Regue com carinho, ele é seu amuleto de prosperidade, deixe em um local especial na sua casa, no seu trabalho.

6) Pote para atrair prosperidade (melhor dia: quinta-feira)
O que é necessário: 1 pote de vidro, 9 imãs, 9 moedas corrente, folhas de louro, 1 sodalita rolada, essência de canela, 9 velas azul royal, sal grosso.
Modo de fazer: Prepare todo o material, consagre para sua intenção, peça o auxílio de sua divindade. Acenda uma vela antes de começar a preparação, reserve as outras, que devem ser acesas por 8 quintas-feiras, consecutivas. Coloque o sal grosso, as folhas de louro (o quanto baste para forrar o pote, cobrindo o sal grosso), coloque as moedas e os imãs. Pode escrever os pedidos e colocar no pote, fotos de casas, carros, ou seja, o objeto do desejo. Prepare a sodalita, unte com a essência, coloque a pedra por cima de tudo. Pode limpar o pote semestralmente, refazendo todo o processo.

_____________________________________________

Leia Mais:

Conheça a força e o poder das flores nas simpatias

Chega de confusão em casa! Saiba como deixar sua casa em paz com essas simpatias
_____________________________________________

7) Ritual para atrair energias positivas para os negócios  (lua crescente, melhor dia terça-feira)

O que é necessário: 1 vela verde, 1 vela dourada, 1 vela branca, 1 chave (pode representar o empreendimento, ou ser a chave do local), óleo consagração prosperidade, 3 varetas de incenso de almíscar, 1 saquinho dourado, papel e lápis.
Modo de fazer: Prepare o ambiente, local limpo e tranquilo. Desenhe no papel, uma estrela de cinco pontas, em cada ponta escreva uma palavra positiva para a empresa (ex: sucesso, alegrias, dinheiro). Faça um triângulo com as velas, sendo na ponta de cima, a vela dourada, a do lado direito a verde, e do lado esquerdo, a branca. Coloque o desenho no meio, e a chave no centro da estrela. Acenda as velas, os incensos, respingue o óleo de consagração por todo o altar, principalmente na chave. Faça seus pedidos, deixe as velas queimarem. Retire o desenho e a chave, coloque no saquinho dourado. Esse saquinho deve ser mantido na empresa, em local bem iluminado, ninguém a não ser quem fez o ritual deve tocá-lo.

Foto: Shutterstock Images

Foto: Shutterstock Images

8) Pingente para atrair boa sorte

O que é necessário: 1 vela prateada, papel prateado, essência de alfazema, 5 esferas de cristais, fio de nylon, incenso de alfazema, taça com água mineral, lápis, tesoura.

simpatias e rituais para dinheiro.docxModo de fazer: Faça o processo em local tranquilo, acenda a vela, o incenso, coloque a taça com água no centro. Desenhe no papel os símbolos dos 4 elementos + a estrela de 6 pontas. Em cada desenho, coloque sua intenção. Sele a ponta de cada desenho, com a cera da vela, pingue 3 gotas da essência, junte a esfera de cristal, prenda-os com o fio de nylon, de forma que consiga pendurar, como um pêndulo. Distribua os pêndulos entre os cômodos de sua casa, empresa. Jogue a água em alguma planta, o restante do material em local adequado e limpo. Boa sorte!

9) Simpatia para abrir caminhos (bom para arrumar emprego – feita em Lua crescente)

O que é necessário: 1 vela amarela, 1 punhado de fermento em pó, frasco de vidro pequeno, papel e lápis, pó mágico abre caminho.
Modo de fazer: Acenda a vela, escreva seus pedidos no papel, coloque na chama da vela e diga: “caminhos abertos, caminhos em flor, tudo que pertence me é dado sem dor”. Deixe seu pedido junto à vela. Quando a vela estiver no final, queime seu pedido. Junte às cinzas, o fermento, e o pó mágico abre caminhos, coloque dentro do frasco. Mantenha o frasco com você, até que seus desejos concretizem, depois enterre no pé de uma árvore bonita.

10) Banho para abrir caminhos (melhor dia quinta-feira)

O que é necessário: 1 litro de água, 7 folhas de louro, 7 galhos de manjericão, 7 cravos da índia, 7 sementes de girassol, 7 gotas de essência de cravo, 1 vela verde, 1 incenso de cravo.
Modo de fazer: Acenda a vela, o incenso, prepare o banho. Antes de colocar a água para ferver, lave as ervas, pegue o manjericão e esfregue os galhos, fazendo seus pedidos. Acenda o fogo, coloque o banho para cozinhar, já com o manjericão. Coloque o restante das ervas, menos a essência. Deixe cozinhar, mas não ferver. Apague o fogo, coloque a essência, abafe. Espere amornar, tome seu banho natural, pode coar se quiser, jogue a infusão do pescoço para baixo. Coloque todas as ervas utilizadas, na natureza, em local limpo. Pode repetir 1 vez por semana, até conseguir o seu objetivo.

 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Serviço

Livro: Magia Sagrada – Rituais, Feitiços e Simpatias

Autor: André Mantovani

Editora: Astral Cultural

Páginas: 128

Preço sugerido: R$39,90 (compre clicando aqui)

Mais lidas