Uma curta viagem

Avalie

Quando tinha 20 aninhos fui fazer viagem entre Paranavaí a Curitiba. No embarque olhei um rapaz lindo de uns 28 anos, moreno claro, de olhos verdes. Me apaixonei!

Logo pensei: “bem que ele poderia sentar do meu lado”.  Eu sentei na última poltrona e vi ele entrando e sentando na poltrona da frente. Fiquei irada pois uma mulher veio e sentou do meu lado com uma criança. Um pouco antes do ônibus sair, a mulher perguntou para o motorista se haveria mais alguém para embarcar. Ele respondeu que não. Então a mulher perguntou para o moreno gostoso se ele trocaria com ela. Meu sorriso estava de orelha a orelha e ele me deu uma olhada de cima a baixo, respondendo “Com certeza, moça!”.

Quando ele se acomodou, ficou olhando meus peitos e minha pernas. Fiquei toda excitada e logo puxei um papo, mas não demorei e dei um sinal: falei que precisa descansar! Ergui a separação entre as poltronas e virei de bunda para ele. Como já estava tudo escuro o moreno veio encostando em mim e com suas mãos acariciando minhas pernas. Eu dei uma forçada com a bunda no pau dele e senti que já estava pronto. Logo ele tirou uma manta da bolsa, jogou no meu colo e veio me apertando meus peitos e me beijando. Eu virei, beijei sua boca e com a mão fui pegando no seu pau. Logo tirei ele para fora e o deus grego olhou o corredor. Eu nem esperei seu sinal e já fui chupando seu belo pau grande e grosso, enquanto ele apertava minha bunda e puxava minha calcinha.

Ele tirou uma camisinha da carteira e me ergueu, desabotoando meu shorts e deixando eu só de calcinha. Ele deu uma acariciada e eu já não me aguentava de tesão! Estava toda molhada! Subi no colo dele ele chupou meus peitos e me colocou de ladinho, falando bem baixinho: “cuida do corredor que eu vou te fuder, cachorra!”. Ele foi colocando e parecia que não acabava… Nossa, não demorou eu já tinha gozado de tanto prazer. Ele parecia que não queria largar, eu estava doidinha para gritar e o ônibus inteiro ouvir, não aguentava gozar mais, estava molhando a poltrona de tanto gozar e suar.

O moreno queria algo a mais e me pediu para tirar a camisinha para gozar gostoso, eu deixei pois estava com tanto tensão por ele que nem ligava, mas o moreno foi bruto e sem pensar socou bem gostoso e como foi bem feito eu senti quando ele gozou que até escorreu pela minha bunda, melando minha calcinha.

Quando ele tirou e pensou que tinha acabado, eu  ainda estava com vontade e fui chupando seu pau melado até ele gozar mais! Ele encheu minha boca! Olhei para o corredor, peguei meu shorts e já entrei para o banheiro para me limpar. Antes de desembarcar, ele me deu um beijo e logo depois pegou as bolsas e o vi indo em direção a uma loira linda que deveria ser sua namorada. Foi uma viagem curta, mas queria mesmo que tivesse sido uns 3 dias de viagem!

Mais lidas