Loucura sem limite

Avalie

Vou contar minha loucura! Trabalho num local há mais de oito anos e lá sempre tem várias pessoas e muitas câmeras, mas na minha sala só tinha eu e o moço mais lindo do mundo. Eu chamo ele de anjo.

Sempre tive uma queda por ele, mas não podia dizer nada, pois ele me respeitava demais. Certo dia teve uma reunião com os funcionários numa filial, mas eu e o anjo não fomos convocados. Então ficamos sozinhos na nossa sala e não me contive: disse a ele que estava muito bonito e que estava causando loucura na mulherada com aquele uniforme transparente. Meu anjo ficou sem graça e sorriu para mim. Eu retribui o sorriso, até que ele levantou , foi até a porta da nossa sala e disse se não fossem as câmeras ele iria me mostrar o que tinha debaixo daquele uniforme.

Eu não aguentei e disse: “que se danem essas câmeras. Eu quero você!”. Foi quando eu dei um beijo nele e ele me jogou em cima da mesa e começou a me beijar e passar aquelas mãos enormes em mim. Quando vi já estava só de calcinha e lingerie, então ele me ergueu no colo e me levou até o banheiro.

Ele me colocou em cima da pia e começou a beijar todo o meu corpo. Depois começou a me penetrar com força, então não contive e logo gozei, mas ele me desceu no chão e mandou eu chupar aquele pau enorme e grosso. Eu sugava tudo! Ele estava delirando de prazer. Quando ia gozar ele me penetrou novamente, dessa vez com mais força. Parecia que iria me rasgar ao meio de tão grosso e duro. Logo senti seu gozo escorrendo pelas pernas… Foi tão bom eu me ajeitei, me limpei e voltamos a rotina. Não sei se alguém viu pelas câmeras, mas até hoje fazemos amor. Só que agora na minha casa ou na dele.

Mais lidas