Suadinha

Avalie

Era uma segunda-feira de dia das crianças. Estava curtindo uma festa de aniversário na casa de uma amiga, eu minha irmã e mais uma amiga. Logo após, meu namorado chegou e quase no fim da festa, nos levou para uma festinha de rua. Chegando lá estava mais dois amigos dele sendo um o dj da festa, bebemos dançamos e no fim minha amiga foi embora de ônibus, eu e meu namorado de moto e minha irmã de carro com o amigo do meu namorado. Enquanto minha irmã dava uns beijos no amigo dele, fui pra casa do meu namorado.

Logo que chegamos já fomos pro quarto super excitados, eram 5 dias sem sexo, estávamos loucos. Pedi para que ele esperasse até que eu jogasse uma água no corpo porque eu estava suada, ele louco já de pau duro sussurrou no meu ouvido “Suadinha é mais gostosa.” Nossa na mesma hora fiquei peladinha, dei uma chupada no pau dele deixei bem molhadinho, até que ele me pegou de perna aberta. Na mesma hora que ele penetrou me deu vontade de gozar.

Ele sussurrava em meu ouvido que queria que eu falasse “Amor fode minha buceta” e “Come meu cuzinho” e eu repetia virando os olhinhos, e ele massageando meu clitóris. Enfim gozei, fui por cima, fudi pra caralho gozei tão gostoso até que fiquei de quatro. Nossa ele me socava com tanta força tão gostoso eu já estava exausta, até que ele me pediu cuzinho e eu dei ele morria de prazer, doido pra gozar até que gozou tão gostoso na minha boca.
Tomamos banho e fomos dormir. E já acordei mamando ele.

Mais lidas