Reencontro na sexta

Avalie

Desde março estava morando na Bahia, e agora em setembro voltei aqui para o Rio de Janeiro.

Antes de eu ir pra lá eu estava namorando um menino muito lindo, que chegou do nada na minha vida, que marcou muito, já que até antes de eu conhecer ele eu já tinha namorado vários, mas não tinha me entregado pra nenhum.

Quando conheci ele, ele namorava, mas mesmo assim e fiquei muitas vezes como ele, até que largou a namorada que tinha e ficamos juntos.

E agora que eu voltei ainda, estou solteira, mas já encontrei ele na rua fiquei sabendo que ele voltou com a ex namorada. Mas isso não o intimidou de me chamar pra sair. Como não tenho vergonha na cara e sabendo da nossa história antes, fui ao encontro dele mesmo que marcou comigo na casa de um colega dele, para ninguém desconfiar de nada entre mim e ele.

Conversa vai, conversa vem, o amigo dele saiu do nada. E eu desconfiando que já tava tudo combinado entre eles 2, então, estávamos sentados no sofá, quando ele vem se aproximando com jeito safado de sempre passando a mão em minhas coxas e eu estava usando um vestido que ele adora me ver vestida. E falando no meu ouvido que nunca tinha me esquecido, que queria viver uma experiência das antigas comigo de novo. Quando começamos a nos beijar e o clima foi ficando quente, como eu estava de vestido a mão dele já tinha se perdido em minha roupa.

No começo eu estava me fazendo de durona, mas ao sentir aquilo tudo de novo me entreguei como na primeira vez. O prazer era tanto que foi tudo pele na pele. Senti aquele pau gostoso latejando dentro de mim depois de eu ter chupado ele todinho. Foi quando o amigo dele voltou mesmo vendo que ainda estava acontecendo.

Ficou ali assistindo, isso não fez a gente parar por nada. Quando percebi, ele tava se masturbando. Meu lindo me botou de quatro e foi metendo profundamente de novo enquanto eu chupava seu amigo. E depois os dois trocaram de lugar e foi assim que a gente só começou a noite daquela ótima sexta feira.

Mais lidas