Rapidinha gostosa

Avalie

Num domingo logo após o almoço eu e meu namorado fomos para sala. Lá ficamos conversando enquanto todos começaram a nos deixar a sós e foram indo para seus quartos, menos minha mãe que ficou no quintal ajeitando uma comida para levar pra igreja a noite.

Eu sou bem branquinha, pernas bem grossas, quadril e bumbum avantajado. Comecei a trocar beijos com meu namorado, que vou chamar de Nando. Ele começou a se animar e logo já estava apertando meus seios e dando chupões no meu pescoço. Ele foi descendo a mão pelo meu corpo, acariciando minhas pernas e quando percebi já estava com a mão na minha boceta, alisando e esfregando o dedo no meu grelinho. Ali já perdi totalmente a consciência e abri as pernas pra que ele metesse seu dedo e massageasse mais minha buceta.

Enquanto isso eu apertava seu pau e lhe deixava chupar meus seios. Eu já louca pedi que ele abrisse o zíper e me sentei em cima, sempre atenta pra o caso da minha mãe vir. Saí de cima e ele deu uma lambida gostosa na minha buceta. Então implorei pra que ele metesse até gozar. Deitei no sofá e fiquei de olho na porta enquanto ele metia com força. Eu rebolava implorando pelo seu gozo!

Mais lidas