O Vizinho Safado

Avalie

Fui passar uns dias na Bahia e acabei ficando louca por um garoto muito charmoso que conheci lá.

Quando via ele, já morria de vontade de dar pra ele. Mas eu também percebia que ele sentia uma vontade de me comer. Dava pra ver nos olhos dele, quando eu ficava sentada na porta.

Eu sentava de vestidinho ou de sainha e quando ele passava olhando eu fazia questão de levantar de cruzar as pernas, só pra ele ver minha calcinha . Só que eu não dava o braço a torcer. Não falava com ele porque ele também não falava comigo. Eu acho que ele me evitava porque a noiva dele morava de frente a casa dele.

Mas teve um dia que ele me chamou na porta dele. Eu fui ver o que ele queria. Nos apresentamos e ele me contou da vida dele e também dessa noiva. Papo vai, papo vem, ele acabou me perguntando se eu tinha coragem de dormir com ele. Eu falei: “por que não?  Adoro uma aventura!”

Marquei no outro dia, meia-noite, quando a rua estivesse sem ninguém.  A casa da minha tia para dele era bem perto. Vi a rua vazia pelas câmeras da minha tia e saí com uma lingerie bem safada. Ele já tinha deixado o portão aberto e entrei correndo porque a namorada dele mora na casa de frente a dele.

Começamos a cachorrada. Nossa! Ele me comeu tanto! Sabe aquele homem gostoso de pica grande, que chupa bem gostoso e mete com vontade? Ele era bem assim.

Eu passei a ir dormir com ele todos os dias, mas só da meia-noite até a cinco horas da manha pra ninguém me ver saindo da casa dele.
Ele me comia tao gostoso. Nós fodíamos na casa toda: na sala, quarto, chuveiro ,quintal e na área da casa dele também. Na madrugada eu adorava quando ele me pegava em frente a casa da noivinha. Ele me chamava de louca, que não ia mais. Eu fazia um draminha e dizia que não ia mais nunca dar pra ele. Ele ficava louco e acabava me puxando, me chamando de cachorra e me comia.

Nossa, eu adorava ele. Gozava tão gostoso. Acabamos nos apaixonando e ele deixou a noiva de cinco anos. O pessoal da rua ficou contra mim mas fazer o que? Nos apaixonamos e a cada dia as nossa transas eram mais gostosas. Só que depois de um tempo nós acabamos brigando e ele começou a ser agressivo. Claramente eu me afastei e voltei para a minha cidade.  Algumas vezes eu apareço por lá de novo, mas sempre que eu vou ele pode estar com quem for, ele “mete o louco” e me come! Acho que viciou na minha buceta!

Mais lidas