O irmão da minha amiga

Avalie

Eu tenho uma amiga desde a sétima série e sempre frequentei a casa dela.Ela tem um irmão mais velho muito gostoso, que desde quando eu tinha 15 anos ficava me provocando e dando em cima de mim na frente de todos, inclusive a mãe dele, que só ria disso. Mas sempre foi só de brincadeira, ele só fazia isso pra encher o saco, pois ele tinha namorada, e falava que eu era muito nova pra ele.
Com o passar dos anos ele foi só aumentado a provocação e como eu já estava acostumada, às vezes entrava na onda.
Eu e minha amiga tínhamos 20 anos e ele 28, quando ela resolveu se casar e me chamou para ser sua madrinha. Meu par era justamente o irmão dela.
A cerimônia toda nós ficamos abraçados e ele discretamente passava a mão em mim. Na hora do jantar, eu me sentei com ele e com o resto de sua família. Ele ficava passando a mão na minha coxa por baixo da mesa e quando ele estava quase chegando na minha calcinha, eu tirava sua mão, mas depois ele voltava a fazer isso.
Eu estava achando tudo isso muito estranho, pois ele sempre dava em cima de mim descaradamente, e agora ele estava sendo bem discreto, então passei a evitá-lo.
A festa já tinha acabado e eu fiquei para ajudar a limpar a bagunça. Quando eu fui levar o lixo pra fora, eu encontrei ele lá. Passei direto, mas ele me viu e me jogou contra a parede e começou a me beijar intensamente. No começo eu tentava pará-lo, mas por fim, acabei cedendo.
Eu passei uma perna por trás do seu quadril enquanto ele foi passando a mão pela minha perna até chegar na minha vagina.Ele rasgou minha calcinha e introduziu dois dedos em mim me fazendo gemer muito. Depois ele abaixou as calças e colocou seu pênis todo dentro de mim de uma só vez, me fazendo gritar. Ele colocou a mão na minha boca tentando abafar meu gemidos, mas isso só me deixava mais louca de tesão.Ele me estocava com muita força e rapidez, e logo gozei.
Depois ele disse no meu ouvido: ‘valeu a pena ter esperado por todos esses anos, não é mesmo?”. Eu não respondi, apenas me virei e entrei para dentro com as pernas bambas.
Tudo isso levou só cinco minutos, mas foram suficientes para eu ter o melhor orgasmo da minha vida.

Mais lidas