Noite do pijama

Avalie

Eu e minhas amigas íamos à uma festa a fantasia e, como voltaríamos muito tarde, nós decidimos dormir na casa de uma delas que tinha a casa mais próxima. Éramos seis amigas e, quando chegamos todas estavam meio alteradas e fogosas…

Como em todas as noites do pijama, fizemos panelas e brigadeiro para fofocar. Enquanto isso, fui tomar banho e colocar o pijama quando me dei conta uma das minhas amigas estava me olhando pela fechadura da porta e isso me excitou muito. Abri a porta e ela começou a me acariciar, alterada, fui gostando e acabei fazendo carinhos nela também. Nos beijamos loucamente, afinal, era a minha primeira transa. Tirei a blusa dela e a lambia todinha…

Minhas amigas estranharam o silêncio e foram até o banheiro. Quando viram aquilo se assustaram e fomos todas para a sala de estar. Acabamos entrando todas no clima e foi a melhor transa da minha vida! Dois anos depois, eu ainda continuo com a minha melhor amiga que hoje é a minha namorada e sinto muito prazer com ela que foi a pessoa que me fez ser a mulher que eu sou hoje!

Mais lidas