Na sala de Ti

Avalie

Olá, me chamo Lala e trabalho na área de TI há 2 anos. Lá conheci o Andy, que trabalha comigo. O cara é um Deus gregoriano! Toda vez que fico perto dele, converso ou penso nele fico toda molhadinha. Bom ele não sabe ou só fingi não saber que eu tenha uma super queda por ele… Mas vamos logo ao fato!

Lá estava eu como sempre fazendo o meu trabalho e o Andy a poucos metros da minha mesa me chama no Skype. Foi algo diferente dos dias normais porque toda vez que ele se dirigia à mim era com um tamanho respeito e dessa vez ele foi mais ousado, foi o que me fez levantar da minha mesa e ir até ele. Quando cheguei até ele segurou minha  mão e disse: “ Eu sei o que você sente por mim”, eu sem saber o que falar tentando me soltar do seu aperto e ele ainda falou: “ Bom eu também sinto um profundo tesão por você”.

Isso foi o que sempre esperei, não pensei em mais nada nem onde estávamos e nem o que deu mim, simplesmente abaixei e comecei pagar boquete naquele lindo instrumento que já estava duro feito pedra. Enfiei toda aquela coisa na boca até senti-la no fundo da garganta e ouvia ele gemendo baixinho e eu na nuvens realizando um sonho.

Até o momento estava tudo bem, até que um homem, que possivelmente trabalha em algum andar, entrou. Assim que ele entrou fui para debaixo da mesa retirar minha boca do seu pênis. Quando o cara saiu, começamos a nos beijar enlouquecidos de prazer e de medo de sermos pegos. Ele me colocou na mesa e foi descendo a boca sugando meus seios por cima da blusa, levantando minha saia e rasgando minha calcinha. Ele colocou dois dedos na minha vagina. Depois com sua língua foi me levando a loucura até gozar na sua boca. Foi tão revigorante vê-lo se saciando com meu melzinho. Ficamos por aqui, mas repetimos isso sempre e fazendo muito mais claro em outros lugares!

Mais lidas