Na pista de skate

Avalie

Tenho 19 anos e sou loira. Tudo aconteceu tão de repente…

Eu e minha amiga resolvemos sair num final de semana. Acabamos indo em um barzinho. Lá encontramos dois amigos, o Rafa e o Carlos. Papo vai, papo vem, nos divertimos muito! Nem vimos a hora passar e já era final de noite. Eles perguntaram se podiam levar a gente embora. Nós aceitamos.

Lá dentro do carro eu sentei na parte traseira. Não demorou muito e minha amiga já começou os pegas. Um dos meninos, o Rafa, ficou me olhando e tomou coragem… Passou a mão nas minhas pernas e o clima esquentou. Fomos em um posto para pegas bebidas, mas eu e o Rafa acabamos ficando ali no carro, nos beijando.  O negócio pegou fogo ele já estava me acariciando inteira! Eu coloquei minha mão no pau dele e tirei para fora. Fui chupando tudo.

Voltando da loja do posto, a minha amiga entrou no carro, e vendo o que eu estava fazendo também decidiu bater uma para o Carlos.  Ele achou melhor encostar o carro. Paramos perto de uma pista de skate. Eu e o Rafa saímos do automóvel, pois estávamos fora de controle. Eu estava com os peitos de fora! O local era muito aberto, mas o Rafa achou um buraco daqueles que os skatistas ficam girando. Não deu outra, fomos para lá e mal entramos no buraco o Rafa tirou a camisa e foi e tirando meu shorts. A gente fez a festa!  Nem sei como eu fui tão louca de transar com ele naquele buraco. O Rafa me pegou de jeito! Foi uma loucura super maravilhosa, fiquei muito exitada.

Mais lidas