Na piscina

Avalie

Em um final de semana eu e o meu namorado queríamos muito ficar sozinhos e ter um dia só pra nós, então planejamos uma desculpa para que meus pais me deixassem ir para a casa dele no final de semana, e acabou dando certo.

Quando chegamos lá meu namorado começou a me provocar, passando as mãos em meus peitos e na minha bunda, eu fiquei muito excitada e ele também, pois senti seu pênis ficar duro. Nós estávamos perto da piscina, quando ele me beijou bem forte e começou a tirar minha roupa, quando eu fui perceber já estávamos transando na piscina, ele chupava meus peitos e eu me contorcia toda de tanto tesão.

Nós transamos até na escadinha da piscina. Quando saímos ele foi até a cozinha buscar algo pra beber, e quando voltou eu o agarrei e fiz ele sentar em uma cadeira que tinha ali perto, eu arranquei sua cueca e chupei bem forte o seu pênis, enfiando até na garganta, ele gemia muito e pedia pra não parar. E quando parei ele me penetrou fundo e bem gostoso. Paramos quando ouvimos um barulho de carro chegando… A noite saímos e namoramos, e quando chegamos transamos a noite inteira. Foi um final de semana bem fogoso e inesquecível!

Mais lidas