A melhor excursão da minha vida

Avalie

Tenho 23 anos e o que vou lhes contar foi uma maravilha. Tudo começou numa excursão. Eu conhecia algumas pessoas, mas meu grupinho era muito pequeno. No ônibus tinha uma sala de jogos, então eu e alguns amigos nos juntamos com outras pessoas e fomos jogar baralho.

Lá reparei em um homem lindo um corpo sarado. Na ida batemos papo e tudo, no dia da volta que tudo começou. Começamos na sala de jogos, ele sentou do meu lado e foi perguntando o que eu tinha feito. A gente foi brincando e conversando, de repente senti a mão dele passando nas minhas pernas, eu estava de vestido e fui deixando. Fui sentar mais para o canto e retribui passando a mão nas partes íntimas dele, não dava para perceber nada. Quando ficou somente nós e outro casal do outro lado ele foi mais agressivo, me beijando e sua mão não mais nas minhas pernas, e sim, já acariciava minha xana.

Eu pedi para ele tira para fora o pau e comecei a acariciar. O outro casal perguntou se poderíamos apagar as luzes logo, o Rafa disse sim. Com as luzes apagadas, Rafa já foi puxando minha calcinha tirando e jogando no chão, foi quando vi que o outro casal estava fazendo a mesma coisa. Quando abaixei para chupar o pau do Rafa percebi que o outro casal estava já estava transando.

Eu chupava e olhava o outro casal por algumas luzes, então o Rafa começou a gemer, e eu olhava por baixo da mesa o outro casal. O pau do cara entrando e saindo, era enorme o pau. Eu fiquei molhada vendo a cena e chupando o pau do Rafa, que era grande. Logo rafa me colocou sobre o colo dele e foi me penetrando, falando maravilhas da minha xana, que já estava toda melada, pois minha excitação estava explodindo.

Quando percebi que virou uma competição. A porta da sala foi trancada, e ali foi colocada eu e a outra em cima das mesas e os rapazes mandando ver em nós. Foi quando a mulher me segurou, ergueu minha cabeça e me beijou. Eu começava a gemer alto, aí ela foi me beijando, e o Rafa me fudendo. Nossa, eu gozei muito, e quando o Rafa gozou dentro de mim fiquei aliviada.

Arrumei meu vestido, o outro casal também tinham terminado. Demorou uns 30 minutos, ficamos conversando e trocando ideias, telefones. Foi aí que o cara falou para o Rafa que queria gozar na mulher dele, e que o Rafa gozasse na mulher dele. Rafa me olhou, percebi o pau dele duro, aí o cara que depois falou seu nome, “Júlio” e a mulher “Lívia”.

Rafa olhou para mim, dei sinal que sim, já estávamos ali e eu tinha visto o pau dele e me encantei. Lívia falou que era só um boquete. Ela estava de shorts, foi ai que trocamos de lugar. O Júlio foi tirando o pau dele para fora e eu fui chupando ele, enquanto ele foi levantando meu vestido, passando a mão em mim e forçava minha cabeça. Senti seus dedos dentro de mim e, às vezes, olhando o Rafa gemendo. A Lívia chupava muito bem, logo o Rafa tinha gozado nela e ela sentou no colo dele, rapidamente percebi ela colocando o pau dele dentro dela. Ela beijava ele e falava ”Quero um dia você me fudendo”, o marido dela nem via pois estava encantado com minha xana.

Logo ele gozou na minha boca e olhou para o Rafa ”Tua mulher é um tesão, chupou gostoso e tem uma xana linda.” A Lívia ficou no colo do Rafa que estava de pau duro e penetrando nela. O pau do Júlio estava meio mole de tanta porra que eu engoli.

Fiquei sentada do lado dele, enquanto ele ficava acariciando minha xana. E o Rafa não largava ela, foi aí que Júlio me pegou e me colocou no colo dele. Júlio foi forçando o pau dele em mim, entrou mais quando endureceu de novo, e eu forcei minhas pernas ele mandava eu não gemer. E ali estávamos nós de novo, todos fazendo sexo, mas dessa vez não demorou muito e o Rafa gozou.

Logo depois a Lívia veio até mim me beijava e acariciava meus peitos, dizendo que eram lindos e chupava, e Júlio me fudendo e o Rafa nem ai para mim, pois tinha transado com 2 mulheres que nem conhecia direito. Quando eu gozei o Júlio também gozou e ainda recebi um bônus, pois Lívia me chupou até eu gozar mais. Ela lambeu porra minha, do Julio e do Rafa.

E assim foi, o Rafa nunca mais o vi, e o Julio e a Lívia sempre me convidam para mais excursões e lá brincamos muito.

Mais lidas