Marido da minha tia

Marido da minha tia
Avaliação 3.5 - Votos 2

Tudo começou aos poucos, sempre leio contos aqui e fico cheia de tesão com incesto, mas nunca pensei que fosse real até que aconteceu comigo.
Um dia fui para a casa da minha tia, já era tarde da noite quando seu marido Renato sugeriu um filme. Começamos a ver nós três no sofá, até que ela pegou no sono, logo depois ele também.

Eles estavam deitados e eu estava na ponta, ao ver que dormiram resolvi me deitar. Sem maldade, deitei de costas para eles com a bunda bem perto do pé dele, foi quando senti seu pé me tocar, logo me veio as histórias em mente o que me deixou louca de tesão.

O pé dele foi enterrando, eu estava de short largo facilmente penetrável, e eu queria mostrar meu tesão. O pé dele estava encostado na minha calcinha já molhada só de pensar, eu me ajeitei de maneira a sentir seu toque e comecei a piscar minha bucetinha bem agressivamente para ele sentir, mas fiquei com medo pois minha tia podia acordar e perceber algo.

Foi quando eles dois levantaram e foram para o quarto dormir, então pensei que poderia ter sonhado e inventado tudo isso por que li sobre o assunto.

Passaram algumas semanas e eles foram dormir lá em casa eu já estava certa de que era imaginação minha, minha tia foi dormir no quarto dos meus pais e ele ficou vendo TV na sala, eu estava no meu quarto de vestido quando peguei no sono, mas um toque suave na minha bunda me arrepiou.

Fingi estar dormindo pois não queria assustá-lo, ele foi descendo até minha bucetinha peladinha. Afastou a calcinha e passou os dedos bem de leve, eu me ajeitei para melhorar o acesso de seus dedos firmes, ele colocou seu dedo bem fundo eu estava adorando e me empinei mais como um convite para prosseguir e então ele se curvou e chupou minha bucetinha bem gostoso.

Eu não me mexi para não levantar suspeitas de ter acordado, então me empinei mais ainda para ele me ter mas ele recuou e saiu, depois eu me masturbei para gozar pensando no que poderia ter acontecido…
Mais um tempinho passou e fui novamente dormir na minha tia e dessa vez eu esperava mais 😈
Ele demorou bastante fiquei lendo contos para me excitar quando ouvia a porta de seu quarto abrir, rapidamente desliguei o celular e fingi estar dormindo novamente, e comecei me masturbando bem gostoso me deixando molhadinha, senti seu pau duro no meu pé e ele estava me fazendo lhe masturbar com meu pé.

Meus hormônios estavam um fogo, ele voltou para minha buceta e meteu o dedo com toda força e me masturbou, ele me chupou, a língua dele tocando na minha xota me fez delirar, estava maravilhoso aquele oral e dedadas gostosas me fizeram gozar bem gostosa, então ele levantou e foi para o banheiro com certeza para gozar também.

Eu ainda quero mais, quero aquele pau gostoso dentro da minha buceta e do meu cuzinho, quero ser uma puta, quero que ele coma meu cu todinho e bem gostoso, quando acontecer eu volto para contar 😉 tentem fazer em casa é uma fantasia possível mas comece de forma indireta… Até mais.

Mais lidas