Galã do Nudismo

Avalie

Eu sou uma pessoa bem exótica, e amo ir à praias de nudismo. Vou contar sobre uma vez que infrigi as regras, mas por um ótimo motivo.
Era um dia bem quente, daqueles que tudo fica grudando, então resolvi fazer o que eu mais gosto ir à praia, mas qual é, você já deve saber.
Enfim, lá estava eu com um vestido que super valorizava minhas curvas quando passou um super gato correndo pela praia. Ele era branco-bronzeado e tinha olhos azuis e cabelos pretos e uma super bunda.
Pedi que viesse passar protetor solar em mim, o que ele fez com um super sorriso. Os horários de nudismo eram das 10 às 15hrs e já já era hora de ficar peladinha.
Depois de meia hora pensando naquele corpo escultural, ele passou por mim de novo. Nu. Com aquela jiromba enorme balançando. E eu estava nua, tomando um sol, até que ele se aproximou e começamos a conversar, de repente já estávamos no atracando.
Ele massageou meus seios fartos enquanto eu o beijava e acariciava lá em baixo. Montei em seu colo e comecei a cavalgar, até que ele teve uma ideia. Disse que se me fizesse gozar 3 vezes sem tirar seu pau de dentro de mim e sem gozar, queria me ver novamente. E eu aceitei,claro.
Ele me penetrava com intensidade, rápido e rapidamente tive o primeiro.
Depois me fez ficar de pé, e transamos como bailarinos. Comecei a ficar bamba.
–Duvido que você faça mais uma sem gozar.
–Duvida? Então veremos
Me fez ficar de quatro, e dessa vez eu caí.
–Então, aonde você mora?
E na outra semanas nos vimos de novo.

Mais lidas