Foda a três!

Avalie

Sou casada há 5 anos e anteriormente ja tive alguns casos com mulheres, gostei tanto das linguadas que acabei me tornando ativa por um certo período.

Adoro surpreender na cama, e tive a fantasia de ficar uma mulher para meu esposo ver eu me deliciando com umas linguadas quentes e molhadinhas em minha buceta, afinal o sexo oral dele nunca foi dos melhores. No inicio ele não aceitava, mas depois consegui convencê-lo, chamei uma amiga lésbica para vir na minha casa e quando ela chegou já contei oque eu realmente queria, porém não quis que ele a tocasse de forma alguma.

Ela me pegou pelos cabelos e me beijou com muito tesão, me arrastou para o quarto e meu esposo olhava para cada movimento eu pude ver o pau dele endurecendo e ele querendo ver ainda mais. Ao ficarmos nuas, ela se deliciava sobre o meu corpo, enfiando seu dedo na minha buceta me chamando de safada , batendo com a outra mão em minha cara e perguntando se tava gostosinho.

Depois me chupou e foi enfiando o outro dedo no meu cuzinho bem gostoso me fazendo gemer alto, pedindo mais e mais, daí ela enfiava o dedo na minha buceta e a língua no meu cu, depois trocava, tava uma delícia. Meu esposo ficava apertando seu pau , depois de eu gozar por duas vezes na língua dela.

Eu chamei ele e fui de boca no seu cacete, enquanto eu tava de quatro, a safada chupava meu cu e enfiava o dedo na minha buceta. Depois fiquei de quatro pra chupar a safada e meu marido enfiou seu pau na minha buceta. Ai que delícia!

Eu pedia pra ele comer meu cuzinho e ele colocou a cabecinha e tirava, eu ficava louca e mandava socar bem gostoso, ele socou e foi metendo enquanto seu saco batia na minha buceta e a safada me masturbava. Eu gozava e queria mais! Depois que ele gozou nós fizemos muito sexo, foi uma safadeza deliciosa!

Mais lidas