Eu, meu marido e um marinheiro

Avalie

Olá! Vim contar uma experiência gostosa que tive com meu marido. Tenho 30 anos, sou loira, com 1,57 de altura, 59 quilos bem distribuídos e um bumbum de dar inveja. Meu marido é um moreno tentação,  1,70 de altura , saradinho e com uma pica muito gostosa.

Meu esposo tinha um fetiche de me ver dando pra outro, então fomos a caça em salas de bate papo.  Até que surgiu um marinheiro. Todo contato foi feito através do meu esposo, só depois de conversarem ele pediu minha aprovação, e eu, aprovei. Então marcamos um encontro no mesmo dia em um hotel. Nós estávamos nervosos e cheios de tesão.

Fui vestida com uma sainha toda colada, com uma sandália mega alta e uma calcinha bem pequena. Quando finalmente nos encontramos eu estava bem tímida enquanto meu marido fazia cara de safado.  Quando subimos para o quarto começamos a conversar e logo iniciei umas carícias em meu marido que estava com a pica uma delícia de dura.

Até que meu marido falou ao marinheiro que ele poderia começar. Eu já estava toda meladinha e começamos as carícias e ele tímido mas safadinho tirou minha calcinha, me deitou e começou a passar a linguinha gostosa na minha xotinha. Nossa, já estava delirando, então ele enfiou dois dedos em minha xota e chupava ao mesmo tempo, pedi que ele tirasse a cueca pois eu estava louca para ver se era tudo aquilo que vi no bate papo, e nossa, muito gostosa e grossa, devia ter mais ou menos uns 19 cm.

Então não resisti e chupei ela todinha levando ele a loucura, enquanto isso meu esposo vendo tudo aquilo e adorando ver a menininha dele se deliciando em outra pica. Nesse momento chamei meu esposo para participar daquele momento em que eu estava me sentindo uma puta realizando nossos desejos, então fiquei de quatro e o marinheirinho louco de tesão me pegava de jeito me socava em velocidade cinco enquanto eu ia chupando a pica maravilhosa do meu marido. Aiiii que delícia!!!!

Como eu gemia de prazer e então o marinheiro me colocou em uma posição de cavalinho e me chupou todinha. Dai ele me levantou e me dando mais de sua pica deliciosa, até que veio meu marido, então os dois começarão a revesar a minha xota. Então meu marido encheu minha boquinha de leite bem quentinho, dava pra ver no olhar de cada um de nós o quanto estávamos gostando e realizados com tudo aquilo. Até que o marinheirinho também me deu o seu leitinho na boquinha e nos meu peitinhos. Foi tudo tão maravilhoso! Realizei o fetiche do meu marido e tive muito prazer. Então assim foi minha noite de dose dupla, foi inesquecível e com gosto de quero mais. Tivemos depois mais dois encontros e hoje não temos mais contato.

Mais lidas