Escondido é sempre mais gostoso!

Avalie

Meu nome é Ana Júlia. Comecei a namorar um garoto aqui da minha cidade e já estamos juntos há mais de um ano. Todas as noites ele vem para a minha casa e conversa vai conversa vem, até que um dia resolvemos ir mais longe.

Ele começou a beijar meu corpo todo até chegar lá na minha buceta, e beijou intensamente até eu ficar bem molhadinha, resolvi agradecer na mesma moeda, peguei naquele pau grosso e duro e comecei a chupar até ele ficar louco de tesão, ele me puxou com força e começou a me penetrar fundo em um ritmo enlouquecedor.

Eu gemia tão alto que foi preciso ele tapar minha boca para que ninguém escutasse, e naquele vai e vem acabamos gozando muuuiito! Até que ele me pediu para comer meu cuzinho, não pude recusar e acabei deixando. Foi aí que ficamos loucos de prazer e ele gozou bem gostoso no meu cu apertadinho que ele tanto ama… Enquanto fazíamos tudo isso tínhamos que ficar de ouvidos bem atentos para que ninguém chegasse e nos pegasse no flagra. Continuamos fazendo isso todas as noites até hoje!

Mais lidas