Com o coroa do serviço

Avalie

Eu trabalhava em um escritório e lá tinha um coroa muito atraente. Nós sempre trocávamos olhares mas nunca aconteceu nada. Até que um dia saímos do serviço e fomos todos a um barzinho. Ficamos todos lá conversando, bebendo e, aos poucos, ele foi se aproximando de mim e, quando menos esperei, ele estava sentado do meu lado já me acariciando por debaixo da mesa…

Deixei que ele passasse a mão nas minhas coxas aos poucos e quando ele estava próximo da calcinha, me levantei e fui ao banheiro. Ele foi atrás de mim e quando eu estava entrando no banheiro feminino, ele me puxou e me levou para o masculino.

Ele logo trancou a porta e começamos a nos beijar loucamente. Ele me despiu e beijou todo meu corpo com calma. Quando alcançou meu sexo, lambia alterando a velocidade e a direção, mostrando toda sua experiência e me deixando louca como nunca. Sem forças, deixei que ele fizesse o serviço todo! E ele gostou disso. Dominada, deixei que ele fizesse de tudo e transamos muito naquele lugar.

Saímos do banheiro como se nada tivesse acontecido e todos foram embora. Ficamos por último, entrei no carro dele e fomos direto para um motel e de onde só saímos no outro dia de noite! Foi a melhor noite da minha vida…

Mais lidas