Carona na faculdade

Carona na faculdade
Avaliação 4 - Votos 4

Sou estudante de administração numa faculdade virtual, tenho aula 1 vez por semana, e tive uma ótimo motivo pra ter ido neste dia para a escola.

Quando a aula terminou, peguei meu carro e fui saindo, foi quando avistei Daiane, uma colega de sala caminhando sozinha. Parei ao seu lado e ofereci carona, ela resistiu um pouco mas devido minha insistência ela acabou aceitando.

Apesar de sermos colegas de sala, não tínhamos muita liberdade um com o outro para conversar, mas puxei assunto e fomos nos soltando. Convidei-a para tomar um açaí e ela aceitou, conversamos bastante e quando saímos e cheguei na casa dela tomei coragem e a beijei, ela não exitou, aceitou e prolongamos o beijo.

Comecei a acariciar sua mão, seus braços e para minha surpresa ela pediu para dar uma outra volta comigo, entendi suas intenções, era tudo que eu queria. Resolvi levá-la pra minha casa, chegando lá inventei uma história e a convenci a entrar. Como moro sozinho não teria problema algum em ser incomodado.

Tomamos um vinho e entre uma conversa e outra nos beijamos novamente, só que desta vez com maior intensidade. Ela estava com um vestido colado ao corpo, eu estava de calça jeans e camiseta. Comecei a acariciá-la todinha e ela se rendeu.

Já foi abaixando minha calça e em questão de segundos já estávamos pelados deitado no tapete da sala. Aquele corpo escultural me deixou louco de tesão, sua depilação deixou sua buceta ainda mais gostosa e ela chupa muito bem.

Ficamos exaustos com a foda gostosa que tivemos e no final ainda gozei em sua boca e ela toda feliz engoliu tudo.
Depois disto, nos arrumamos e eu a levei pra sua casa, depois dessa noite, nossa relação é outra na faculdade e querendo repetir é só oferecer ou pedir uma carona que o resto acontece naturalmente.

Mais lidas