Como fazer o peguete virar namorado

Avalie

Você pode até fazer a linha “sem compromisso”, mas chega uma hora em que o rolo com o gato pede uma definição. Se estão há algum tempo juntos, você está mesmo apaixonada e acredita que essa relação tem futuro, não há porquê perder tempo. Tome coragem e peça esse cara em namoro. Se não tiver tanta ousadia assim, veja algumas sugestões que vão ajudá-la.

casal

Foto: Shutterstock

Jogue indiretas
Se o seu desejo é embarcar em um romance, nada de declarar aos sete ventos que adora a vida de solteira. Aposte na sinceridade para expressar seus sentimentos: comente com seu par e com as pessoas próximas que já não está tão interessada nas relações sem compromisso e que não tem vontade de se envolver com mais ninguém além do seu ficante. Sua mensagem será entendida.

Fortaleça a confiança
Se quer realmente esse homem ao seu lado, precisa aprofundar os laços dessa relação. Divida com ele assuntos mais íntimos e faça com que participe mais do seu dia a dia. Quanto mais cumplicidade conquistarem, mais chances você terá de transformar esse lance em namoro sério. Invista no bom e velho diálogo. Ainda não inventaram nada melhor para duas pessoas se conhecerem.

Aposte na declaração
Seja com palavras, demonstrações de carinho ou surpresinhas românticas, o importante é fazer seu par perceber o quanto valoriza essa relação. Desperte o interesse dele por você e, quando se sentir segura, revele o seu amor. Diga que quer assumir um compromisso, o máximo que pode ouvir é um “não”. Se isso acontecer, bola pra frente. Pelo menos você terá resolvido esse impasse e estará livre para buscar uma nova paixão.

Tente uma simpatia
Se você prefere ir pro lado mais místico, tente fazer uma simpatia. Em 1 papel, desenhe 1 coração com 1 caneta vermelha e escreva dentro dele: “Eu quero namorar com (escreva o nome do seu amor)”. Guarde-o na sua carteira até conseguir o que deseja, depois jogue-o no lixo. Use a caneta normalmente.

Texto: Leire Bevilaqua

Tags: ,

Mais lidas