Como cada signo se comporta no BBB

Avalie

Descubra como seu signo se comportaria na casa do Big Brother Brasil:

Big Brother Brasil

Foto: Divulgação

Áries: fala o que pensa, magoa e adora começar uma discussão (ou entrar numa briga que não é dela). É possível até que seja expulsa do programa por agredir a garota mais chorona da casa.

Touro: seu maior sonho é levar a bolada pra casa, afinal, quer comprar tudo que sempre quis (um carrão, joias…). Espertinha, entra no grupo mais forte para ter mais chance de ficar até o fim.

Gêmeos: engenhosa, sabe se adaptar e sair bem de qualquer situação, inclusive nas provas do líder. Conversa com todos, mas seus papos intermináveis podem matar qualquer um de sono.

Câncer: entra no BBB achando que merece vencer, pois teve uma infância sofrida. Fala (e chora) tanto de saudade da família que os participantes combinam de mandá-la de volta pra casa.

Leão: nem pensa em ganhar o prêmio, não. O seu foco ao entrar na casa do Big Brother é se promover, ficar conhecida no Brasil inteiro e sair do programa com um convite pra posar nua.

Virgem: não se enturma muito e, como adora critica e apontar as falhas dos outros sem dó, arruma uma briga logo no primeiro dia. Reclama da bagunça, que mexeram nas suas coisas…

Libra: leva um arsenal de produtos de beleza e só vai entrar na piscina na segunda semana (pois quer manter a chapinha). É sociável e se dá bem com todos. Ou seja, uma forte candidata a vencer!

Escorpião: quando entra na casa, quer mostrar que é uma garota difícil, mas, logo na primeira festa, já agarra um (ou mais). E sai do programa jurando que não aconteceu nada embaixo do edredom.

Sagitário: acha as provas de resistência um máximo e até começa bem, mas, uns minutos depois, perde o interesse e desiste pra comer algo. Sua sinceridade às vezes feroz faz alguns inimigos.

Capricórnio: já entra no programa com a certeza de que não vai ganhar. É tímida, até um pouco fria, e meio mandona, o que não cai bem no grupo. Mas todos querem tê-la, pra ganhar as provas.

Aquário: entra causando com seu look bem diferente! Fica horas filosofando sobre o universo, o significado da vida… Mas é só uma pessoa dramática chegar perto que foge rapidinho.

Peixes: fica falando pra quem quiser (ou não) ouvir sobre o que faria com o prêmio. Logo na primeira semana todos já percebem que você não consegue dizer “não” e se aproveitam disso pra pedir ajuda.

Por Liliane Encarnação/JOÃOBIDU

Mais lidas