Casais que se separaram em 2013

Avalie

Esse foi um ano conturbado para o mundo das celebridades. Vários relacionamentos foram marcados por crises e alguns deles chegaram ao fim.

Além do casal modelo Grazi Massafera e Cauã Reymond, outros famosos também colocaram ponto final na suas relações. Confira a galeria com as separações do ano:

Helen Ganzarolli e Eduardo Costa

Foto: Thiago Duran/AgNews

O casal terminou o relacionamento, que foi anunciado em outubro de 2012, em janeiro deste ano. A morena usou as redes sociais para explicar que continuava amiga do sertanejo, embora tivessem existido boatos de traição por parte dele. 

Deborah Secco e Allyson Castro

Foto: AgNews

A atriz viveu um relacionamento relâmpago com o cantor gospel.  Eles ficaram juntos cerca de três meses. Após o termino, Deborah negou o namoro e colocou o ex em uma saia justa ao afirmar que ele queria se promover. 

Giovanna Lancellotti e Arthur Aguiar

Foto: Rodrigo dos Anjos/AgNews

O namoro dos atores chegou ao fim em outubro deste ano. Eles viveram um relacionamento de um ano e já tinham apresentado rumores de crise. 

Samara Felippo e Leandrinho

Foto: Felipe Panfili/AgNews

A atriz colocou um ponto final no seu casamento com o jogador de basquete em abril deste ano. O casal já tinha passado por diversas crises. Eles são pais de Alicia e Lara, que tinha apenas um mês de vida na ocasião da separação.

Deborah Secco e Roger Flores

Foto: Roberto Filho/AgNews

Os dois terminaram o casamento de quase quatro anos em abril deste ano. O relacionamento dos dois já sofria rumores de crise . O casal já tinha colocado outros pontos finais na relação.

Grazi Massafera e Cauã Reymond

Foto: AgNews

O casamento de seis anos de Grazi e Cauã foi o mais comentado do ano. O fim do relacionamento dos atores se deu em outubro, após a suposta traição de Cauã com a atriz Ísis Valverde. Os dois são pais de Sofia, de um ano.

Ísis Valverde e Tom Rezende

Foto: Leo Marinho/AgNews

O casal viveu um relacionamento conturbado, cheio de idas e vindas. Mas o ponto final se deu em outubro, em meio a rumores do envolvimento da atriz com Cauã Reymond.

Mariana Rios e Di Ferrero

Foto: AgNews

Os pombinhos viveram um relacionamento de quatro anos. Eles já estavam noivos, com o casamento marcado para o ano de 2014. Mas o fim aconteceu em junho deste ano.

Dani Bolina e Mateus Verdelho

Foto: Orlando Oliveira/AgNews

Dani e Mateus viveram um casamento de dois anos, mas anunciaram a separação em fevereiro. O modelo falou em nota sobre o fim: "Na vida é assim, você acredita no amor, no seu relacionamento, tenta, mas as vezes não dá certo! Seguimos caminhos diferentes agora, mas independente de qualquer coisa, nos respeitamos e desejamos o bem um do outro”, contou ele. 

Sophie Charlotte e Malvino Salvador

Foto: Leo Marinho/AgNews

O casal anunciou a separação em setembro após três anos de união. Após anunciar o fim, Malvino foi visto aos beijos com uma loira no Rock in Rio. 

Ticiane Pinheiro e Roberto Justus

Foto: AgNews

Após sete anos de união, o casal se separou em maio deste ano. O fim foi conturbado, porém ambos continuam mantendo uma relação saudável. Eles são pais de Rafaela, que tem quatro anos. Justus, inclusive, já está de namorada nova.

Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas

O casamento dos astros de  Hollywood terminou em abril deste ano, após a atriz passar um tempo em uma clínica para tratamento de um transtorno bipolar. O casal esteve junto por 13 anos e da união nasceram dois filhos.

Claudia Swarowsky e Victor Chaves

Foto: Reprodução/Instagram

O casal terminou seu casamento de pouco mais de seis meses em agosto deste ano. O cantor afirmou que o fim aconteceu de forma amigável e sem discussões. 

Rihanna e Chris Brown

Foto: Getty Images

Esse relacionamento foi marcado por idas e voltas, barracos e polícia. Os astros viveram esse amor durante cerca de quatro anos. Eles afirmaram que tinham se reconciliado em janeiro. O namoro teve fim em maio deste ano.

Jade Magalhães e Luan Santana

Foto: Reprodução/Instagram

O relacionamento que tinha ares de conto de fadas, com direito a música e declaração teve fim em novembro após um ano de namoro.

Daniele Suzuki e Fábio Novaes

Foto: Felipe Assumpção/AgNews

O casal anunciou a separação em fevereiro deste ano. Eles se casaram em 2011, em uma cerimônia realizada no Havaí. A atriz e o empresário são pais de Kauai, de dois anos.

Raissa Machado e Eduardo Sterblitch

Foto: Francisco Cepeda/  AgNews

O integrante do Pânico na Band anunciou o término da sua união com a modelo Raíssa em julho. Eles permaneceram casados durante sete meses.

Mais lidas