As mentiras que toda mulher conta no início do relacionamento

As mentiras que toda mulher conta no início do relacionamento
Avaliação 2.25 - Votos 4

Hoje é dia 1º de Abril e, para homenagear o Dia da Mentira, que tal relembrar aquelas mentirinhas que toda mulher conta no início do relacionamento? Com certeza você vai se identificar e lembrar de situações bem parecidas!

"Ele é só meu amigo!"

Shutterstock / Images

Ele é só meu amigo! Quer dizer, ele é só meu amigo agora! Dificilmente os homens acreditam que aquele cara que te liga todos os dias seja só seu amigo e, sinceramente, eles têm razão. As mulheres têm o costume de transformar seus ex-peguetes em amigos, mesmo quando sabem que existe segunda intenção por trás dessa amizade.

"Eu peso 50 quilos!"

Thinkstock / Getty Images

A balança será sempre a pior inimiga da mulher. E, como já era de se esperar, as mulheres mentem sobre o peso também. Em média, cinco quilos a menos.

"Gritos e gemidos exagerados durante a transa"

Foto: Thinkstock / Getty Images

Chegar ao orgasmo, para a mulher, tem muito a ver com o envolvimento emocional e a segurança no relacionamento com o parceiro. Portanto, nem sempre a mulher consegue chegar lá nas primeiras vezes com o gato, mas mesmo assim solta gemidos e gritos que parecem de atrizes pornôs e que são tão falsos quanto os delas.

"Coloquei a primeira roupa que vi pela frente e me arrumei em 15 minutos!"

Foto: Thinkstock / Getty Images

É humanamente impossível para uma mulher ir a um encontro com o gato vestindo "a primeira coisa que viu pela frente". Óbvio que muitas horas foram gastas dentro do armário para escolher a roupa perfeita para a ocasião.

 

"Só passei uma base!"

Foto: Shutterstock /Images

Quer mentira mais comum do que a respeito da maquiagem? Por mais que você tenha ficado horas na frente do espelho para fazer aquele olho marcado ou aquele batom vermelho, jamais dirá que está tão maquiada quanto realmente está!

 

"Não ligo que ele saia com os amigos no sábado a noite"

Foto: Shutterstock Images

Clássica! Essa mentira é a maior verdade nas duas primeiras semanas de relacionamento e, depois, te persegue pelo resto da vida. Você disse isso uma vez e se arrependeu mortalmente em seguida! É claro que você não quer que ele saia com os amigos no sábado à noite, você quer ele na sua casa, debaixo do cobertor e assistindo a um filme.

"Não ligo de rachar a conta sempre"

Foto: Thinkstock / Getty Images

Apesar dos tempos modernos e dos relacionamentos mais modernos ainda, rachar a conta ainda não é bem visto pelas mulheres. Às vezes, tudo bem, mas fazer um agrado e pagar a conta inteira em datas especiais contam muito na hora de conquistar uma mulher!

Mais lidas