2012: o que você espera para esse ano novinho em folha?

Avalie

Mulher de cabelo enrolado com borboleta

Renovação, novas perspectivas e planos traçados. O que você espera para 2012? O astrólogo João Bidu fala sobre o que as estrelas reservam para o próximo ano.

Crescimento e realização de desejos

A Lua será o astro regente de 2012, o que favorece realizações para as pessoas antenadas e que sabem aproveitar as boas oportunidades. O crescimento no trabalho e a chance de firmar sua credibilidade entre as pessoas estará em alta. Aproveite para conquistar aquele cargo que você sempre sonhou!

Mas, atenção! Junto com o poder de realização, os astros dizem que todo cuidado é pouco com os gastos desnecessários. Lembre-se de economizar para não ter surpresas desagradáveis. Apesar dos possíveis apertos, a prosperidade vai conspirar a favor e grandes conquistas podem ser alcançadas.

O mundo vai acabar?

Efeito estufa, aquecimento global, desmatamento, buraco na camada de ozônio… sim, estamos judiando muito do nosso pobre planeta! Mas a pergunta que não quer calar é: será verdadeira essa tão falada teoria de que o mundo vai acabar em 2012? Não, o mundo não vai acabar. Pelo menos não em 2012, como explicam os esotéricos.

Mas o que vai acontecer com a Terra no dia 21 de dezembro de 2012, uma sexta-feira? Apesar de tantos boatos, os astrólogos e companhia explicam quais serão as mudanças para o planeta com a chegada do próximo ano – e – podemos respirar aliviadas – não será a extinção da humanidade.

O que vai acontecer em 2012?

“Netuno poderá aumentar esplendidamente a solidariedade e o afeto entre as pessoas.”
João Bidu, astrólogo 

“O mundo deve, pode e precisa acabar, mas apenas enquanto conceito.”
André Mantovanni,tarólogo e numerólogo 

“Os anjos revelam que o mundo não acabará, mas sofrerá grandes alterações.”
Mônica Buonfiglio, angelóloga

“Será o final da história baseada no materialismo excessivo e o começo de um novo tempo.”
Vera Corrêa, espiritualista 

 

Entrevista: Fernanda Villas Boas Foto: Thinkstock/GettyImages

Mais lidas