Modelo plus size posa pela primeira vez para o principal site sensual do Brasil

 

Foto: Reprodução/Paparazzo

Foto: Reprodução/Paparazzo

 

• Aline Zattar, de 29 anos, não é uma simples modelo plus size: ela é Miss Brasil Plus Size 2013, pela Impacto Produções, desfilou em várias edições do FWPS, representou várias grifes plus e está estampada em diversos catálogos de moda GG de grandes marcas.
• Essa catarinense de Joinville, manequim 48, é linda e chamou a atenção de um dos maiores sites de notícias do Brasil, o Paparazzo, da Globo.com, onde foi convidada a fazer fotos sensuais e mostrar a sua beleza. Detalhe: ela é a primeira modelo plus size a posar pra esse famoso veículo de comunicação. Por isso, bati um papo com ela!

Ana Paula: Como surgiu o convite?
Aline: “Depois da publicação do ensaio da Gina Stocco, que rendeu bastante acessos no EGO, e eles viram a oportunidade de fazer este ensaio”.

Ana Paula: Qual a proposta do trabalho?
Aline: “A proposta realmente era mostrar que a beleza vem em todos os tamanhos, que podemos ser belas e sensuais mesmo não estando em um padrão ditado pela sociedade”.

Ana Paula: Não é qualquer modelo que sai no site Paparazzo e você foi a única modelo plus size. Como você se sente?
Aline: “Me senti muito honrada em estar representando tantas mulheres fora do padrão ditado em um site como o Paparazzo! Fiquei feliz demais! Uma realização profissional e pessoal gigante!”.

 

Plus size no site Paparazzo

Mais lidas