Banhos que curam

Banhos que curam

Foto: Thinkstock/Getty Images

Banhos ajudam a relaxar e podem trazer muitos benefícios para a saúde. Confira as dicas de banhos que curam e deixe o estresse de lado:

Afaste as doenças

Para manter a sua saúde sempre em dia, coloque dois punhados de sal grosso em um copo de água. Ao lado, acenda uma vela azul sobre um pires e ofereça ao seu anjo protetor. Quando a vela terminar de queimar, tome um banho e despeje a água do copo sobre o seu corpo, do pescoço para baixo. Faça a simpatia na primeira segunda-feira do mês. Após o ritual, lave e use o copo e o pires normalmente.

Atraia bons fluidos

Em três litros de água já fervida, deixe descansar, por meia hora, folhas de laranjeira, folha-da-fortuna, manjericão e um punhado de sal grosso. Coe e espere esfriar. Tome o seu banho e, após ele, despeje o preparado sobre o seu corpo, do pescoço para baixo, com bastante fé. Deixe-o secar naturalmente enquanto pensa em momentos de alegria. Os restos do banho devem ser enterrados em um vaso florido.

Com novas energias

Compre duas garrafinhas de água mineral e, após o seu banho diário, derrame a água sobre o seu corpo, do pescoço para baixo. Sinta o líquido puro escorrer por sua pele, enchendo seu corpo de energias positivas e bons fluidos. Prepare este ritual, de preferência, na fase da Lua Crescente, às 8 horas da noite.

Aumente o seu pique

Ferva três litros de água e coloque junto as pétalas de cinco rosas vermelhas, de cinco rosas brancas e três colheres (chá) de canela em pó. Espere amornar e jogue o preparado sobre o seu corpo, do pescoço para baixo, após tomar o seu banho diário. Recolha as pétalas e enterre em um vaso florido.

Banho da purificação

Antes de se encontrar com a pessoa amada, tome um banho de imersão para se purificar e se tornar mais atraente. Diminua a iluminação do ambiente e adicione uma xícara (café) de sal à água do seu banho. Enquanto se banha, respire bem fundo e faça a seguinte declaração: “Talvez eu tenha perdido meu caminho, mas a luz da verdade consertou tudo. Agora, estou caminhando cada vez mais, em todos os sentidos”. Ao terminar o seu banho, vista uma roupa de tom claro e ouça uma música bem suave. Quando se sentir totalmente relaxado(a), vá ao encontro do seu amor.

Acabe com feitiço

Prepare um banho com três litros de água quente e um punhado de cada uma das seguintes ervas: arruda, pinhão-roxo, alecrim, manjericão, eucalipto e pétalas de rosa branca. Após o seu banho diário, derrame o preparado, ainda morno, do pescoço para baixo. Em seguida, deixe o corpo secar naturalmente e coloque uma roupa branca. Se quiser, pode repetir na semana seguinte o banho. A roupa pode ser usada normalmente. Os restos do banho devem ser enterrados em um jardim. Lave muito bem a vasilha que foi utilizada para o preparo do banho antes de reutilizá-la.

Livre-se da inveja

Na Lua Minguante, junte pequenos punhados das ervas abre-caminho, levante, arruda e de pétalas de rosas brancas. Coloque tudo em três litros de água fervida. Espere amornar e, depois de seu banho diário, despeje a mistura em seu corpo, do pescoço para baixo e espere secar naturalmente, ou seja, não use a toalha. Os restos do banho devem ser enterrados. Lave bem as mãos e os utensílios utilizados na simpatia.

Evite qualquer problema

Ferva um litro de água e acrescente as pétalas de cinco rosas (uma planta de cada cor). Depois de cinco minutos, desligue o fogo e espere o preparado amornar. Tome um banho com sabonete neutro e, em seguida, despeje o líquido no seu corpo, do pescoço para baixo. Use uma toalha para se enxugar e acenda um incenso de sua preferência, passando a fumaça ao redor do seu corpo com cuidado e pedindo a Deus para afastar você de qualquer vício. Sopre as cinzas ao vento e jogue os restos do banho no lixo.

Feche seu corpo contra enfermidades

Faça este banho durante três dias seguidos. Coloque algumas folhas de eucalipto, um punhado de alecrim e as pétalas de uma rosa vermelha dentro de um recipiente com dois litros de água fervida, deixando-o tampado por 20 minutos ou até amornar. Após seu banho diário, despeje o preparado do pescoço para baixo. Enquanto isso, pense que está recebendo boas energias. O que sobrar do banho, jogue no lixo.

Mantenha a saúde em dia

Junte três rosas vermelhas, três galhos de manjericão, três galhos de guiné, um punhado de sal grosso e três gotas de essência de lavanda em três litros de água fervente. Enquanto o preparado esfria, faça uma oração a São Roque. Tome o seu banho como de costume e, depois, derrame a mistura sobre o seu corpo, do pescoço para baixo. Espere que ele seque naturalmente e deposite as sobras do banho aos pés de uma roseira florida.

 

 

Almanaque Horoscopão

 

 

Para ver mais dicas, confira a revista Almanaque Horoscopão – já nas bancas!

 

 

 

 

 

 

 

Mais lidas