Será que ele me trai?

Avalie
mulher olhando desconfiada

Foto: Thinkstock/GettyImages

Chega tarde

Em determinados dias da semana, o amado sempre chega mais tarde do trabalho, com desculpas como uma reunião que demorou para acabar. Caso isso aconteça, é bom ficar atenta se ele está com algum perfume diferente na roupa, se anda gastando demais ou se atende o celular escondido. Mas não o acuse sem ter provas, pois, se ele realmente tiver problemas no trabalho, quem ficará sem razão nessa história será você.

 Mentiras

Se já aconteceu do cara dizer que ia em um lugar, mas uma amiga sua o viu em outro, pode ser um sinal de que ele não esteja andando na linha. Se essa mentira foi apenas uma de muitas que ele contou para você, significa que esse rapaz já não está na sua. Por isso, tenha uma conversa definitiva com o par: se quiser ficar ao seu lado, é bom começar a falar a verdade, com todos os detalhes. Caso contrário, coloque um ponto final.

 Ficou sem graça

Vocês estavam numa festa e uma mulher veio cumprimentá-lo, deixando-o vermelho e sem graça. Se, ao perguntar quem era, o rapaz deu uma resposta qualquer e já puxou um outro assunto, é porque pode ter algo estranho. O melhor a fazer é agir como se nada tivesse acontecido e pedir para uma amiga investigar quem é essa mulher e de onde ela conhece o seu gato. Só depois tome uma atitude, ok?

 O celular dele

O seu amado estava no banho e o celular dele tocou. Quando você atendeu, uma voz de mulher perguntou por ele, desconversando rapidamente e dizendo que era do trabalho. Mas, como você conhece as pessoas com quem ele trabalha, achou estranho. Então, converse com o par, diga que atendeu o telefone e espere a reação do cara. Se ele gaguejar, é sinal de que pode existir algo. Fique de olho!

Sem afobação

Antes de afirmar com todas as letras que o parceiro está traindo você, procure sempre ter certeza da pulada de cerca dele. Tomar uma atitude impulsiva pode fazer com que você se arrependa depois. Por isso, se estiver desconfiada de algo, jogue limpo com ele, tentando esclarecer a suposta traição. Para ter cartas na manga e argumentos para provar que o cara tem outra, peça para uma amiga ou alguém em quem confie procurar saber aonde ele está indo e o que anda fazendo, para não cometer nenhuma loucura, certo?

Texto: Thiago Brandão

Mais lidas