Onde encontrar seu príncipe encantado

Avalie
homem beijando mulher no rosto

Foto: Thinkstock/GettyImages

Se está em busca do seu príncipe, você precisa descobrir quais são os lugares que o gato frequenta. Então, siga as dicas para encontrar aquele cara perfeito para você. Ao avistá-lo, jogue seu charme e arrase na paquera!

Descolado

Se o seu tipo é um cara mais animado, que adora visitar todos os points da cidade, certamente, irá encontrá-lo em barzinhos ou no shopping, tomando chope com os amigos.

 Baladeiro 

Se, para acompanhar seu ritmo, é preciso ter alguém que curta a noite, a balada é o melhor lugar para encontrar o gato ideal.

 Antenado

Caso procure por alguém ligado em todos os assuntos, poderá encontrá-lo em cinemas, locadoras de vídeo, livrarias ou banca de jornais e revistas.

 Esportista

É preciso ter pique para acompanhar o cara que curte praticar esportes. Você poderá topar com um tipo desses na academia, andando de bicicleta ou correndo pelo bairro.

 Caseiro

Do tipo mais quieto, ele não gosta de agitos e prefere curtir um filme em casa. Todo família, é provável que você trombe com ele durante uma compra no supermercado.

 Arrasar na conquista

Se já tem um alvo e quer descobrir quais são os programas prediletos dele, não custa perguntar aos amigos do gato ou até mesmo para ele, quais são os locais que ele costuma frequentar. Mas, se não tiver intimidade, o Orkut também pode dar boas dicas do que o cara faz nas horas de folga — vale a pena procurar.

Ajudinha extra

Quando for sair, acenda um incenso de alecrim e, de joelhos, faça esta oração, pedindo a proteção dos seres celestiais: “Anjos do amor, ajudem-me! Façam com que o meu coração solitário encontre a felicidade hoje à noite!”. Em seguida, reze um Pai-Nosso, uma Ave-Maria e um Credo e sopre as cinzas do incenso pela janela do seu quarto.

Texto: Aline Leão

Tags: ,

Mais lidas