“Ele não me ama…”

Avalie
mulher triste

Foto: Thinkstock/GettyImages

Supere esse sofrimento!

 Em alto-astral

Não deixe que o seu mundo pare por causa desse amor. Ficar triste é normal, mas não permita que esse sentimento tome conta de você. Afinal, ser amada é importante, mas não é tudo: não deixe a tristeza em foco e dê valor a outras coisas, como a família, os amigos e o trabalho.

 Cabeça erguida

Não caia na neura de achar que, porque não foi correspondida, há algum problema com você. Valorize-se! Confie em seu potencial, agora, mais do que nunca, e siga em frente. Não se esqueça de que você é uma mulher linda e não é um rapaz que vai fazer com que se sinta mal. E, se mesmo assim precisar dar uma levantada na autoestima, que tal mudar o visual? Você vai se sentir uma nova mulher!

Mantenha distância

Afaste-se de tudo que traga lembranças do seu amor e, caso ele seja uma pessoa de seu convívio, como alguém do seu trabalho, tente manter o menor contato possível. Dessa forma, a tendência é a de pensar menos nele e, consequentemente, esquecê-lo.

 Aceite convites

Ficar em casa sozinha apenas vai fazer com que você fique pensando no gato que não a quer. Por isso, saia com as amigas e vá para a balada conhecer novos caras. Além de se divertir, você terá a oportunidade de encontrar um homem que faça seu coração acelerar. Tudo pode acontecer!

 Fique de olho

Você ainda não deve ter percebido, mas está cheio de homens por aí dispostos a fazer você feliz. Já pensou em dar uma chance para algum deles? Se fizer essa opção, não seja tão exigente e nem faça comparações entre os rapazes. Assim, você não cria expectativas e ainda pode ser surpreendida!

Amar e não ser correspondida é muito difícil. Mas, se você já declarou seu amor pelo cara, deixou claro que gosta dele e, mesmo assim, nada rolou, não vai adiantar ficar sofrendo, não é mesmo? Então, vire a página e vá ser feliz!

 Texto: Alice Lourenço

Mais lidas