6 dicas preciosas para reconquistar o seu parceiro

6 dicas preciosas para reconquistar o seu parceiro
Avaliação 4.67 - Votos 3

Com o passar do tempo, muitas vezes nos esquecemos de conquistar ainda mais quem já é nosso. Sim, é bom reconquistar o namorado ou marido no dia a dia, e isso ajuda na hora de não deixar o relacionamento cair na rotina.

É claro que os homens também têm o mesmo papel: reconquistar suas amadas diariamente. Mas hoje nossas 6 dicas vão para as mulheres que desejam conquistar seus amores um pouco mais a cada dia.

Casal beijo, reconquistar

Foto: Thinkstock/ Getty Images

1. Comunicação

A comunicação entre o casal é essencial para a manutenção de um bom relacionamento. E para conquistar diariamente o seu amado também. Perguntar como foi o dia dele ou chamá-lo para conversar dizendo que quer dividir alguns assuntos com ele mostra que, além de dar valor ao que acontece com seu par, você aprecia a opinião dele. Mas não vale só falar e não ouvir, hein?! O diálogo também não significa apenas falar de problemas. Tenham um papo gostoso, como bons amigos!

2. Surpresas e agrados

A rotina e a correria do dia a dia podem ser grandes vilãs para uma relação. O tempo, muitas vezes apertado, e o cansaço podem fazer com que vocês acabem deixando os dias passarem em branco. Tente deixar o convívio diferente fazendo pequenas surpresas e agrados para o gato. Atitudes simples, como mandar um e-mail ou uma mensagem romântica no meio do dia, preparar um café da manhã ou jantar especial, deixar um bilhetinho nas coisas dele… Use a imaginação e veja como ele vai ficar mais feliz!

3. Demonstração de carinho

Você não precisa mandar um carro de mensagens na porta do emprego do gato para demonstrar o quanto o ama, ok?! Demonstrações de carinho podem vir de várias formas, seja com um elogio sobre algo que ele fez, ou dizendo o quanto ele é importante para você. Não deixe que a falta de demonstração de afeto se instale na rotina de vocês.

4. Cuide-se

Pode parecer básico, mas muitas mulheres perdem a vaidade com o tempo e, depois de estarem em um relacionamento sério, simplesmente deixam de se arrumar como antes. Pense em como vocês se conheceram, como você se preocupava em estar sempre arrumada para encontrá-lo. Que tal colocar aquela roupa que ele sempre elogia quando você usa? Mostre que você quer estar bonita especialmente para ele!

5. Reviva o começo da relação

Lembra quando vocês ainda estavam só na paquera, ou no início do relacionamento? Era bem gostoso, não era?! Então, aproveite para relembrar esse início de relação e resgatar o que era bom. Passeios, lugares, programas. Que tal fazer o que vocês faziam antes? Atente-se também à forma como vocês se tratavam. Resgate o primeiro amor!

6. Apimente a intimidade

Se tem um jeito bem eficaz de dar um “up” no relacionamento é apimentando as noites do casal. Deixe a vergonha de lado e realize não só as fantasias do seu amado, mas as suas também. Mostre que você é uma mulher que sabe o que faz na cama, e surpreenda-o. Além da chama do amor aumentar, a cama vai ficar bem quente!

LEIA TAMBÉM 

Mais lidas