Saiba como demonstrar que está a fim do cara e conquistá-lo de vez!

Saiba como demonstrar que está a fim do cara e conquistá-lo de vez!
Avaliação 2 - Votos 1

Se você está a fim de um cara e ele não se toca, então é você quem vai ter que dar o primeiro passo, não é mesmo? Existem dois fortes motivos para se colocar na dianteira: o primeiro é que não há nada de mal em uma mulher tomar a iniciativa; o segundo é que o cara não é obrigado a adivinhar o que se passa no seu coração.

casal apaixonado abraçados e se olhando

Foto: Shutterstock

Se está sem coragem para realizar essa missão nada fácil, saiba que existem formas menos diretas de se declarar sem precisar se expor demais ao gato, sabia? Antes de ir logo dizendo tudo o que está sentindo por ele, tente esses caminhos mais sutis e boa sorte!

Durante a conversa

Um bate-papo pode ser a arma mais poderosa na hora de se declarar: durante uma conversa você pode descobrir mais sobre o cara e deixar escapar, de forma sutil, suas intenções. Tente transformar o papo em algo descontraído. Entre um assunto e outro, elogie o gato, pergunte a opinião dele sobre um determinado assunto, demonstre interesse por tudo o que ele diz e sorria sempre.

Para ser mais direta, faça um charminho: passe a mão pelos cabelos, sorria desviando o olhar, olhe nos olhos dele. Entre um e outro gesto de atenção e carinho, o gato vai começar a se tocar e perceber que há algo a mais entre vocês. O corpo diz muito! Se estiverem em uma roda de amigos, converse com o rosto voltado para ele. Atenção exclusiva diz muito!

Invista no toque

Quando estiver conversando com o gato, procure tocá-lo nas mãos, nos ombros e na cintura. Faça isso como se não quisesse nada, como se fosse “sem querer”. Se estiverem lado a lado em uma roda, encoste as costas da sua mão na mão dele. Na hora de cumprimentá-lo, pegue com leveza na cintura dele. Enquanto conta algo, encoste a sua mão no ombro dele. É importante não fazer esses gestos com os amigos dele, pois ele poderá pensar que você é assim com todos. Lembre-se: ele precisa se sentir exclusivo!

Homem beijando o rosto da mulher para conquistá-la

Foto: iStock/Getty Images

Se esbarrar com o gato na balada…

Depois de tanta conversa, passadas de mão no cabelo e olhares, pode ser que a ficha do gato comece a cair. Mas tome cuidado nesse momento! Pode ser que ele não tenha entendido que o que você sente é algo mais forte ou só fogo de palha.

Se ele chegar em você durante uma balada, tente ver quais são as intenções do cara. Se perceber que ele quer ficar com você como se estivesse ficando com qualquer outra garota, vá com calma. Uma tática para esse momento é sair de cena por um tempinho. Certamente ele ficará curioso com o seu “sumiço”. E isso pode fazer com que preste mais atenção em você.

LEIA TAMBÉM

 

Mais lidas