Cara desligado

Avalie
mulher cansada do homem

Foto: Thinkstock/GettyImages

Depois de conquistar você, o cara se acomodou e não se esforça nada para agradá-la? Se isso aconteceu com seu relacionamento, não fique parada: mostre que ele precisa mudar para que as coisas voltem a ser como antes.

 Tudo tem hora

Se seu amor gosta de jogar futebol ou praticar outro esporte qualquer com os amigos, não é motivo para pânico. O problema é quando ele só pensa nos outros interesses e deixa você totalmente de lado. Daí, é legal ter uma boa conversa com ele e mostrar que está se sentindo esquecida. Só não faça isso no momento em que ele já estiver de saída para o campinho, pois o risco de não ser ouvida é enorme.

 Surpreenda

De repente, tudo o que falta para despertar a atenção do rapaz é partir de você mesma a quebra da rotina. Que tal aparecer com um penteado ou um figurino novo e perguntar o que ele achou? Ou, ainda, fazer uma reserva para um jantar a dois? Se já têm filhos, deixe as crianças por uma noite na casa dos avós, para terem um momento a sós. Use a criatividade e agite o romance.

 Tem limites

Agora, se não importa o que você faça, o cara não muda, pode ser hora de repensar esse lance. Afinal, você deve se valorizar! Só não faça nada de forma precipitada, sem antes ter uma boa conversa e mostrar interesse em resgatar o brilho da relação.

 “Cartas para Julieta”

Se o rapaz permanece meio avoado e desatento com o lance, esse filme vai trazer uma verdadeira lição! Alugue o DVD, cuja história trata de um casal que viaja a Verona, a cidade italiana de Romeu e Julieta, local perfeito para uma lua de mel. Só que o noivo, Victor (Gael García Bernal), é um apaixonado por gastronomia e só pensa em conhecer fornecedores para o restaurante que está montando. Enquanto isso, Sophie (Amanda Seyfried) se envolve com as histórias em torno do muro de cartas para Julieta e acaba conhecendo um outro alguém. Moral: quem não cuida do que tem, pode perder. Pelo filme em si, vale super a pena!

Texto: Érika de Moraes

Mais lidas