Didi e Titi abrem o jogo e falam sobre suas vidas sexuais

Avalie

Os apresentadores do programa MTV Sem Vergonha, Titi e Didi, adoram fazer perguntas indiscretas para os convidados. Como pimenta nos olhos dos outros é refresco, resolvemos inverter os papéis. Sem fugir das nossas perguntas, eles abriram suas vidas sexuais para Lunna. O cenário ficou vermelho!

Os apresentadores do programa MTV Sem Vergonha, Titi e Didi

Foto: Ana Paula Sabbag

 

Ok, eles não são especialistas, mas entendem muito do assunto. Siga as dicas de Titi para se dar bem no sexo.

 

Para quem tem dificuldade em gozar, você recomenda alguma posição?

Titi: “Por cima. Mas se o cara tiver um pau muito grande, não funciona. Aí tem de ser papai e mamãe mesmo. Mas vale lembrar que por cima a mulher controla o movimento e a intensidade.”

 

Tem uma dica infalível para deixar os caras loucos?

Titi: “Seja você mesma, a química vai rolar naturalmente e os dois vão ficar loucos de tesão na cama. E no jogo do amor, não jogue. Se está a fim do cara, ligue. E se você se apaixonar, se jogue.”

Apresentadora do programa MTV Sem Vergonha, Titi

Foto: Ana Paula Sabbag

 

Afinal, os homens sabem masturbar a mulher?

Titi: “Não. Talvez eles achem que seja a mesma ‘técnica’ empregada para eles, e não é. No homem, você precisa de força e frequência. Na mulher, quanto mais delicado, melhor. Tem cara que, às vezes, manipula como se fosse um joystick ou uma marcha de carro, tudo muito rápido. Enfim, a maioria dos caras não sabe, não.”

 

Que conselho você dá para quem tiver fotos reveladas na rede, como o que aconteceu com a atriz Carolina Dieckmann?

Titi: “Ah, dá risada. Na verdade, vai ser terrível, mas tem de desencanar. Primeiro, você não está fazendo nada de errado, não está matando nem roubando. O jeito é ver como aprendizado para não acontecer de novo. O importante é não levar tão a sério, porque quanto mais a pessoa fica constrangida, mais o assunto vira bola de neve.”

 

Será que as mulheres conhecem realmente o funcionamento (e outras cositas) do corpo do homem? É a vez de Didi responder…

 

Por que a masturbação é tão imprescindível para o homem?

Didi: “Porque o pau acaba sendo o melhor amigo do homem desde criança. Se pegar seu namorado se masturbando em contatos pela internet ou vendo revista ou fotos, fique agradecida por ele ainda ter interesse em sexo.”

 

Os gays costumam dizer que as mulheres são ruins em masturbar os homens. É verdade? 

Didi: “Já experimentei os dois e concordo que eles mandam bem melhor. Mas, até aí… sou gay, né? Enfim, não é culpa delas, já que as mulheres não têm pau e não têm a prática que os homens têm. Então, o legal é a mulher observar como o namorado se masturba: até onde ele vai com a mão, a frequência rítmica, ver se ele aperta ou não, e aí tentar copiar. E não fiquem cansadas não, gatas. Não desistam! Qualquer coisa, finja que é exercício físico! (risos)”

 

Apresentador do programa MTV Sem Vergonha, Didi

Foto: Ana Paula Sabbag

É possível levar um hetero para a cama?

Didi: “Story of my life… Este ano só peguei um gay. Todos os outros eram hetero, uma marca impressionante, eu diria. O negócio é que meu círculo de amigos é formado por heterossexuais, então acaba rolando. E sempre falam que fui o primeiro. Eles mantêm a transa em segredo e eu procuro não comentar com ninguém. Apesar disso, eles não viram gay. É aquela velha história: adoro chocolate, mas estou de dieta. A preferência sexual deles ainda é mulher.”

 

Ainda existe aquele mito de que os homens homossexuais topam tudo e todos. É isso mesmo?

Didi: “Não somos promíscuos. O que acontece é que todo homem gosta de sexo e tem uma relação muito mais natural com o assunto do que a mulher. Fora que a sociedade incentiva esse tipo de comportamento no homem e cobra atitude contrária da mulher. Como são dois homens, eles sempre querem, então rola com mais frequência do que com um casal heterossexual. Não acho que é promiscuidade, é acerto de interesses.”

Texto e  entrevista:  Daniela Venerando

Mais lidas